Sete dias?

Presidente Delfim deu entrevista a emissoras de Rádio em Joinville hoje, antes do jogo com o Criciúma. Foi perguntado sobre a questão do horário do jogo. Ele alegou que o estatuto do torcedor não deixou a partida da Arena passar pras 4 horas. Até dá pra entender.

Mas o pior veio depois, quando o Rogério Dimas, da Difusora de Içara, perguntou sobre o jogo de quarta. Ele soltou uma pérola e mais uma vez se contradisse.

"As emissoras de TV tem que pedir a mudança de horários SETE dias antes pra que a tabela seja alterada".

Sete dias, mas o horário de Avaí x Brusque ele alterou 48 horas antes, a pedido da RBS. A RIC já anunciou Marcílio x Avaí pras 20:30 de quarta.

Comentários

  1. Quanto ao Delfim ele vive mudando de opinião, então não dá pra se esperar outra coisa... sem dizer que o jogo é entre os clubes do atual e próximo presidente da Associação dos Clubes.
    Rodrigo,coloquei o video da primeira abertura da rodada na RIC, o segundo está subindo (upload).
    http://www.youtube.com/watch?v=OS96GrXWK80

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, Horario de Brusque x Figueirense ta confirmado pra Quinta as 21:45 mesmo???

    Grato

    ResponderExcluir
  3. mais um processinho pra justi~ça

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Delfim, engoliu manga com caroço e tudo. Pelas entrevistas passadas elogiando a Record e agora falando mal nota-se que é um perfeito idiota, cidadão de segunda categoria.

    ResponderExcluir
  5. Sr.Delfim, me mostre onde está escrito que são 7 dias pra mudar o horário???? hahaha

    Saiu nota na própria FCF mudando já os horários dos jogos de hoje pra quarta-feira a pedido da Globosat...onde estão os 7 dias?

    Vamos agir com ética, bom senso e respeito ao torcedor, Sr.Delfim, Sr.Crispim e RBS...

    ResponderExcluir
  6. Na resolução 002/2009 cita o Marcílio Dias e a emissora detentora de transmissão (deve ser a Record e não a Globosat que tem maipor interesse nesse horário). Acho que na hora de publicar a matéria do site eles erraram na informação.

    ResponderExcluir
  7. Ao Richard: sim, Brusque x Figueira será mesmo 21h45, dentro da combinação horária do PFC, que faz rodadas duplas em cima dos seis Estaduais que exibe (com alguns jogos às 19h30 e outros às 21h45, seus canais podem passar dois jogos seguidos).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019