Tigre goleia, um Verde vai bem e outro fica sem técnico

Rodada interessante. Muita coisa pra falar.

Em Criciúma, o Avaí pegou o vírus do Figueirense e não entrou em campo no primeiro tempo contra o Tigre. Tomou um banho de bola. A zaga, que já era ruim só com o André Turatto em campo, ficou pior ainda com o Leandro Bambu, que é ruim desde os tempos do Joinville. Arlindo Maracanã, que sumiu neste ano, foi mantido no time, e o Criciúma, num partidaço do Kempes, venceu ao natural. Silas teve sua participação na derrota, por um único motivo: tei-mo-si-a em manter Odair e Maracanã no time. E o Criciúma achou um jeito interessante de jogar. O time, que jogava em função do Zulu, começou a encontrar mais o Kempes, e o futebol melhorou muito. Tem mais futebol que o Joinville.

Já em Chapecó, o Marcílio tomou 4 da Chapecoense, que deixa a zona de rebaixamento. Tava na hora do time do Mauro Ovelha dar uma satisfação, e o marinheiro pagou o pato. Prova inconteste de que o time de Itajaí venceu o Brusque mais pelo sono do adversário do que por méritos próprios. Só o Lourival tá se salvando.

O jogo de Tubarão merece mais atenção. O Atlético faz dois a zero. O Metrô vai lá e vira o jogo, mas permite dois gols do time da casa e perde o jogo. O time de Blumenau tá tão, mas tão bagunçado que diretores, jogadores e até o treinador vão pra imprensa falar mal um dos outros. Há um grave problema interno do Metropolitano, que poderá levar o time ao rebaixamento. Paulo Porto caiu, o diretor de futebol Elton Soares vai acertar sua rescisão, e não duvido que vão chamar o Cesar Paulista pra resolver, como ano passado. Há um problema: o elenco é muito pior que o de 2008. Há uma série de erros na administração 2009 do Metrô, que vou separar em outro post que colocarei nessa quinta. Time que toma 4 do Tubarão, não merece coisa melhor.

Comentários

  1. Li que o Itamar Schulle está cotado pra ir ao Metropolitano, mas, ele atualmente está no São Luiz-RS.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, pelo que escutei nas rádios em Blumenau, cézar paulista está fora de cogitação. Estão dizendo que precisam de um "cara de fora" pra resolver a situação...o que é uma injustiça e uma pena. O time não é tão ruim(por incrível que pareça)..o Paulo Porto mexeu sempre muito mal no time...precisamos de um técnico que faça só um feijão com arroz e não invente moda....

    Emerson

    ResponderExcluir
  3. rodada boa pro BFC... se ganhar do jec, embola tudo.

    CRI - 9
    JEC -9
    Avai-7
    BFC-7
    Fig-pode ir a ¨6
    Ibm-6 pode ir a 9 se ganhar do FIG.

    todo mundo na briga.

    sobre a tabela do catarinense...
    eh uma bagunça....
    o BFC joga hj, e vai ate chapeco.
    a chapecoense ganhou um dia a mais de folga e nao tera desgate com a viagem, pois jogou com o marcilio em casa.

    ahhh sera q a diretoria nao ve uma coisa dessas qaundo fazem a tabela??

    ResponderExcluir
  4. Hoje nós vamos ver se o Bruscão tem farinha no saco. O jogo contra o Marcilio pode ter sido um deslize, e se nesse jogo nossos craques não estavam motivados, hoje o negócio é diferente, é contra o líder e se vencer ficamos entre os quatro.

    Quanto a bagunça na FCF não adianta falar mais nada pois vamos perder tempo, o problema é que nossos diretores só dizem amééééém.

    O brusque vai ter que viajar amanhã para chegar bem pro jogo, se deixar para viajar sábado vai ser um abraço para Chapecoense.

    A cobra vai fumar hoje no Augusto Bauer, vamos demolir o JEC.

    ResponderExcluir
  5. Jogar Quinta Feira e Domingo é a mesma coisa que jogar Domingo e Quarta... Exemplo: O Marcílio jogou domingo e teve que viajar pra Chapecó na terça(jogo quarta). O Brusque joga quinta e viaja sábado(jogo domingo). Da na mesma!!!!!! Não vejo nada de anormal. Se é ruim pro Brusque, imagina pros coitados da Chapecoense que tem que fazer 10 vezes o que os outros fazem 1.

    ResponderExcluir
  6. o problema.. eh q a chapecoense teve um dia a mais de descanço e nao vai precisar viajar, eh nisso q falo.

    tpw.. pq q nao marcaram o jogo do bfc pra quarta entao?, pelo menos teriamos o mesmo tempo de descanço. tpw.. esses pequenos detalhes fazem a diferença meu amigo, a parte fisica eh mto exigida um dia de descanso pode mto bem alterar o resultado de uma partida.

    nao falo isso soh pq torço pro bfc, mas os dirigentes podiam melhorar isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019