Um confirma, o outro não diz muita coisa

A RIC Record tá em praticamente TODOS os seus breaks comerciais veiculando a chamada abaixo:



A RBS já colocou no ClicRBS a nota que vai publicar amanhã no Diário, no AN e no Santa. Achei a notinha beeem xoxa. Não diz nada com nada:

Transmissão do Catarinense 2009 pela tevê aberta

Um pedido de liminar da Rádio e Televisão Record S/A, aceito nesta sexta, dia 16, pela juíza Denise Volpato, da Segunda Vara Cível de Florianópolis, determinou que nenhuma outra emissora aberta possa transmitir os jogos do Campeonato Catarinense de Futebol.

A Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina recorreu nesta sexta mesmo da decisão provisória da juíza, pois tanto os clubes quanto a Federação Catarinense de Futebol, responsáveis pelo campeonato, consideram o contrato de transmissão com a Rede Record desfeito.

As duas entidades futebolísticas afirmam que a Record descumpriu cláusulas importantes do contrato estabelecido entre elas. A Federação Catarinense, a Associação de Clubes de Futebol Profissional e os 10 clubes participantes do Estadual assinaram contrato com a RBS TV, para a transmissão do campeonato.

A RBS TV programou, e está pronta para transmitir para toda Santa Catarina, menos Grande Florianópolis, o jogo de abertura da temporada de 2009: Avaí X Brusque, neste sábado, às 16h30min, no Estádio da Ressacada, caso a Justiça permita.

Até a publicação desta notícia, a Justiça ainda não havia decidido sobre o pedido de cassação da liminar, encaminhado pela Associação de Clubes de Futebol Profissional.

Comentários

  1. A RIC - Record deu, neste sábado, mais uma demonstração do profissionalismo que dedica ao esporte. O Jornal Meio Dia teve, durante 30 minutos, um giro pelo Estado. As praças uniram apresentadores e comentaristas de cada região, para falar dos seus representantes no Campeonato Catarinense. Em Chapecó,a briga ainda é pela mudança do horário de estréia do Verdão. Os dirigentes prometem entrar na justiça para mudar o horário e evitar, segundo os comentaristas, um prejuízo de 60 mil reais. Como disse o polêmico Badá, será que fariam um jogo do Avaí ou do Figueira às 16 horas? Jamais!!!
    E outro pedido que foi unânime na rodada televisiva na RIC: VOLTA CLUBE DA BOLA!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra concluir.
    Desde o ano passado, comenta-se em off nos corredores da RIC, que o CLUBE DA BOLA poderá ser exibido pela RECORD NEWS.
    Que seja. O telespectador, com certeza, agradece.

    ResponderExcluir
  3. A RBS TV informa aos seus telespectadores que não irá transmitir a partida entre Avaí e Brusque devido a uma decisão judicial.

    Esta posição não é definitiva em relação ao Campeonato Catarinense. O despacho do desembargador de plantão manteve decisão liminar que impossibilita temporariamente a transmissão pela RBS TV.

    A decisão final será julgada por uma câmara do Tribunal de Justiça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019