
Informa o "Diário do Sul" de hoje que o NEC, ou Navegantes, mudará de casa de novo na próxima segundona. O time comandado pelo ex-presidente do Marcílio Dias, Ademar Egon da Rosa, deixará Caçador, onde fez má campanha no ano passado, e passará a mandar seus jogos em Rio do Sul, que não recebe um time profissional há um bom tempo, desde o fim do Atlético Alto Vale.
Rio do Sul, que é ofuscada pelo sucesso do futebol na vizinha Ibirama, terá de volta os jogos do Catarinense, no simpático
Estádio Alfredo João Krieck (foto).
Isso se o Egon não resolver mudar de cidade de novo... Esse é o chamado time de aluguel.
Será que o pessoal de Caçador e agora lá do Alto Vale não tinham e não tem conhecido das manchetes dos jornais aqui do Litoral quando o NEC era de Navegantes?
ResponderExcluirÉ bom lembrar de jogadores passando fome, cheques sem fundos que o presidente passou pra Deus e o mundo, até em posto de gasolina deixou um cheque voador de a própria carteira de identidade pra pagar os "X salada" dos jogadores.
Alguém sabe porque ele saiu de Caçador? Olha, não duvido que seja pelo mesmo motivo.
Cuidado povo de Rio do Sul!
Olá Rodrigo, boa tarde!
ResponderExcluirVocê sabe o que aconteceu com a eleição da 4a rodada do Instituto MAPA?! Sempre leio a seleção aqui no seu blog, porém, como não encontrei, fui direto no site do MAPA e ainda não tem nada. E olha que hoje inicia a quinta rodada!
Abraço,
saudações azurras,
Guto Atherino
Guto, não coloquei por esquecimento, mas está aqui:
ResponderExcluirhttp://www.fcf.com.br/noticias/2009/marco/09_inst_mapa.php