A-ma-re-lou!
O Tigre vencia por 1 a 0, sofreu o empate e conseguiu os 2 a 1, que no mínimo poderia levar a decisão pros pênaltis.
Pra melhorar, um jogador do Náutico é expulso. Mas não tem jeito, mais uma vez o time se entrega no final, com um pênalti (existente)aos 37 marcado por Gilmar, e a virada, conseguida aos 42 por Juliano. Ô defesinha triste!
O Criciúma entregou o ouro, e Santa Catarina está fora da Copa do Brasil. Agora, é se preparar pro brasileiro. E se preparar bastante. E dá pra fazer a limpeza, começando pelo treinador e por boa parte do time, visando a terceira divisão.
A sorte do Tigre é que o Marcílio Dias está na mesma chave da Série C. O risco de rebaixamento pra D é baixo.
A coisa ta feia para os grandes de Santa Catarina.
ResponderExcluirQuero aproveitar a oportunidade e dar os parabéns ao blog pelas notícias, e principalmente pela transparência e publicação dos comentários.
Quero deixar registrado que ontem, deixei dois comentários no blog do Roberto Alves, sobre o tópico dele em relação a desistência do Brusque na série D. Falei o que pensava e critiquei a Federação e o Delfim, e como sempre o fiz me identificando, mas ao contrário do que eu imaginava, os comentários não foram publicados.
Os únicos comentários que vi publicado, foram os de torcedores de Joinville e da Capital, afirmando que o Brusque não deveria estar na série D, pois não tem estrutura, a cidade é pequena etc..; que o Joinville pela cidade e pela estrutura deveria estar na série A ou B, vê se pode.
Parabéns ao Rodrigo por dar espaço a todas as pessoas e as suas opiniões.