As Cenas da Vergonha

Abaixo, as cenas que a RBS mostrou do torcedor da Chapecoense sendo covardemente agredido por Policiais Militares no lado de fora da Ressacada:



Eu ouvia a transmissão da Super Condá de Chapecó, quando o Edson Florão entrevistou o chefe de policiamento no Estádio, dizendo que "O PPT não pode agredir ninguém". Pois bem, o PPT (Pelotão de Policiamento Tático) são os policiais de preto, que detonam com o torcedor.

Sabem o que vai acontecer com esses policiais? O mesmo que vai acontecer com os outros policiais covardes lá de Chapecó: N-A-D-A.

Comentários

  1. Ja vi estas cenas varias vezes, quando estou no estadio os PMs batendo convardemente em ate jovens ja imobilizados, comprei um celular para filmar me aguardem.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a polícia exagerou um pouco mas garanto que este mesmo torcedor estará brigando no próximo jogo...

    O problema é que a imprensa só ve o lado do bandido... quanto morre ladrão vão fazer entrevista com a mãe dele, mas a mãe da vítima nem sempre...

    No meio de milhares de pessoas a polícia não pode pedir se acalme senhor, com licença vamos algemá-lo... e etc...

    ResponderExcluir
  3. a cena nao mostra o inicio da confusao... mas logo no inicio, da pra perceber q aos mesmo apanha de uns cincos pms o cara tenta revida as agressoes. pode ter certeza q ele xingou mto os pms antes e ainda partiu pra cima quando antes doppt chegar, depois apanhou, bem feito

    la em chapeco foi a mesma coisa, os caras jogaram cerveja na pm, xingaram, dai quando a pm revido, ai tadinho dos "torcedores".

    tem q sentar a porrada nesses folgados.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Anônimo... nada... nada mesmo justifica uma agressão. Ainda mais cinco pessoas contra uma só. E estas cinco são pagas, por mim e por você, para nos defender e não para nos bater. Vai dizer que em cinco não conseguiriam imobilizar o cara sem precisar bater nele?
    Se fossem cinco torcedores contra apenas um policial, também seria covardia.

    ResponderExcluir
  5. Por isso disse que a Pm exafgerou um pouco...

    Faça as contas se todos os torcedores resolvessem partir para cima da PM? como seria?? para isso é que se conteém rapidamente qualquer machão...

    ResponderExcluir
  6. Por isso que as arquibancadas cada vez mais estão sendo lugar para pessoas frustradas... vão lá pra desabafar e não pra assistir a um jogo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019