Brusque continuará com time na Superliga de Vôlei Feminino

O martelo foi batido, e a cidade de Brusque continuará com a equipe de voleibol para a próxima Superliga. Ainda faltam alguns trâmites, mas podemos adiantar a continuação.

A parceria com Renan Dalzotto foi abandonada. Ele não conseguiu um patrocinador-âncora para chefiar o projeto. Ninguém aceitou patrocinar o time pra não ser chamado pelo nome nas transmissões de TV.

O negócio ficou assim: Zé Roberto Neres, que foi supervisor do time no ano passado e que no último campeonato esteve em Pomerode, voltará a Brusque. Ele montará o time com uma característica mais modesta, com um orçamento mais limitado.

Há a informação de que o Governo do Estado entraria com 600 mil reais (não me pergunte como) a título de investimento. Se o time de Pomerode resolvesse participar, essa verba seria dividida. Outras empresas estão na mira para completar o investimento, que giraria em torno de 1 milhão de reais por temporada.

Na verdade, não há fusão de times. Há a simples desistência de Pomerode, que não tem vaga na próxima Superliga, e a transferência do Zé Roberto pra Brusque. Mas os políticos, com suas ideias mirabolantes, querem que o time se chame "Santa Catarina Vôlei", o que vai tirar toda e qualquer identificação com a cidade de Brusque e com a AD Brusque, que é a dona da vaga.

Mais notícias nesta terça-feira.

Comentários

  1. E o patrocinio da Prefeitura para o Brusque? Era alarme falso? Espero que não...

    /mfrv

    ResponderExcluir
  2. Pow 1 milhao por temporada pra ser o "leva ferro" em finais de competição ?!?!? Pqp arruma essa grana q a gnt eh campeão ocm folga na C / catarinense / copa SC e la vai pedrada.....ainda de lambuja se dermos sorte vendemos alguns destaques e conseguimos levantar a grana de volta !

    ResponderExcluir
  3. De acordo com o secretário de Esportes, Éder Cavalca, houve conversas da administração pública com o Danilo Rezini, presidente do clube, para que se chegasse num acordo. "Mas não foi acertado nada ainda. Estamos próximos de fechar, mas antes tem que passar pela Câmara de Vereadores", explica Éder.

    Danilo teve um encontro ontem (25) com o Paulo.

    Fonte: Municipio Dia a Dia

    /mfrv

    ResponderExcluir
  4. O anônimo 08:32 tem razão.

    ResponderExcluir
  5. Santa Catarina vôlei, nome esquisito, não gostei não. E vi que tá sendo anunciado em alguns veículos (como o Santa) como fusão entre o Pomerode e a AD Brusque.

    ResponderExcluir
  6. A vaga na Superliga é da AD Brusque.

    Não existe nenhuma hipótese do nome do time de volei não ser Brusque.

    /mf

    ResponderExcluir
  7. Achei ridículo o Rogério ser tecnico,cadê o Mauricio,que eu saiba foi ele que colocou brusque entre os 4 da liga duas vezes,ele foi o unico que ameaçou Bernardo na ultima temporada e ele que colocou o nome de Brusque que ninguem sabia 'o que era' em rede nacional...tudo nas temporadas dele.Brusque ficou c/ uma imagem ótima do ano passado,agora vão bota um timeco aí com um cara que nunca foi tecnico...que ridiculo,ja era nossa 'imposição' na liga,quero só ver no que vai dar isso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019