Chuva de Verão?

Estive em Jaraguá do Sul no final de semana, e só assisti ao jogo do Figueirense contra o ABC, pela Série B. Tirando o erro amador da numeração das camisas (não se pode colocar apenas a culpa no clube. Os jogadores não sabem se estão com o número que assinaram a súmula?), a atuação do alvinegro em Natal foi digna de Série A, sem exageros. Mas ainda não é indício de um fácil acesso, muito pelo contrário. Mas o acúmulo de "gordura" na reta inicial do campeonato é importante, pode ser o diferencial lá na frente.

Vamos ao jogo no Maracanã. O comentarista Lédio Carmona, do Sportv, disse na semana passada que "Se o Flamengo não ganhar do Avaí vai ser o fim do mundo". Pois bem, para alguns o apocalipse aconteceu.

Avaianos e Alvinegros vão discutir qual torcida levou mais gente ao maior do mundo, mas o Avaí teve sua estreia com um ponto importante contra o Mengo. Vi só os melhores momentos, com um show de gols perdidos. Mas depois do empate em casa contra o Atlético-MG, o Leão foi ao Maraca pra tentar passar o recado, que o técnico Silas definiu com sabedoria: "A gente está crescendo e o Avaí não é uma chuva de verão. (...) Não, a gente quer muito mais, eu quero muito mais e não vou permitir que os meus atletas não desejem. A Série A é o lugar deles. Agora, eles precisam merecer continuar na Série A".

Técnico motivador é isso.

Comentários

  1. O grupo gaúcho de comunicação que tanto brgou pela transmissão do campeonato catarinense de 2009 deu uma demonstração que não é melhor que ninguém na transmissão de ABCxFigueirense. O repórter errando tudo e só pedindo desculpas, o narrador chegou a dizer que o centro-avante Shwenk teria feito uma "bela" defesa. Até as famosas barras entraram no ar.

    ResponderExcluir
  2. O narrador chegou a dizer que o Roger er5a o mais violento do Figueira que ja havia recebidpo Cartão amarelo contra o Ipatinga, cara ele nem jogou contra o Ipatinga. eles podem errar é falha tecnica.
    Qto ao Bavae, é igual ha uma tartaruga em cima do Poste, niguem sabe como subiu, mais que ele vai cair vai.

    ResponderExcluir
  3. o avai nao é chuva de verao, é garoa mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019