Claudemir some do Marília e aparece no Brusque

O Brusque anunciou hoje a tarde a contratação do excelente meio-campo Claudemir (foto), de 31 anos, que foi o motorzinho do meio-campo do JEC no último Estadual. Ele também teve boas passagens pelo Marcílio Dias e Atlético de Ibirama. Excelente contratação.

Acontece que o Marília, clube onde ele estava, dá o jogador como desaparecido. Segundo matéria do Marco Búrigo, da Rádio Difusora de Içara, o paradeiro do jogador é desconhecido pela diretoria e comissão técnica do MAC, que já trabalhava com a possibilidade de não contar com o jogador para a estreia, contra o Criciúma, domingo no Heriberto Hulse.

Segundo a direção do Marília, o jogador não pediu permissão para viajar ou algo parecido. A cúpula do MAC acreditava que Claudemir estaria em Porto Alegre cuidando de problemas particulares.

Ao jornal "Diário de Marília", o técnico Leandro Campos (ex-JEC) afirmou que conversou com o jogador na segunda-feira à tarde, quando ficou sabendo que estava com problemas de saúde com a esposa. "O Claudemir me falou que a esposa estava com um problema cardíaco, mas não disse que iria viajar. Só dei falta dele quando já estávamos no campo para o treinamento."

Mas ele resolveu parar uns 600 km antes. Já está treinando no Brusque. Pensa no rolo que isso vai dar...

Comentários

  1. Outra boa contratação. Parece que ainda não havia contrato assinado com o Marilia. Só acerto verbal.

    Assim, não deve dar rolo nenhum. O BFC está contratando bem. Mais uns dois ou três nomes de peso, e já dá pra fechar o plantel para a Série D.

    Boa notícia também divulgada pelo Rodrigo na Radio Cidade. A Prefeitura Municipal vai oficilizar na segunda-feira o patrocínio para o Bruscão.

    A Prefeitura jé vem repassando verba para as categorias de base, e deve continuar. Ajudou o Bruscão a figurar entre as 40 melhores categorias de base do Brasil. Parabéns Brusque FC e PMB.

    Paulo e Farinha, a população e a torcida do BFC agradecem o apoio. Parabéns também pela administração da cidade.

    /mfrv

    ResponderExcluir
  2. o rafael bitencurt ainda ta no bfc?
    quem são os jogadores do time por enquanto, alem do
    alessandro, nequeinha, pereira, marcelo, tiago, alex, alemao,xipote,andre luiz, paulinho, valdo, felipe oliveira, leonardo, quem são os outros...

    obrigado se alguem me falar

    ResponderExcluir
  3. o bitencourt é do bfc, e agora o claudemir também. tem ainda o fattori e o carlinho rech. parece que o leonardo vai ser emprestado. bom para ganhar experiência, jogando de titular na segundona.

    /mfrv

    ResponderExcluir
  4. Essa história é bem estilo FutebolInterior

    ResponderExcluir
  5. Só uma pergunta. O Alemão está no BFC ou não ? No jornal de hoje, ele não aparece como nova contratação. Ele é apenas timido e não quis aparecer ou ainda não fechou com o Bruscão ?

    ResponderExcluir
  6. entao tah neh... time grande nao sofre com calote de jogador e empresario.

    ResponderExcluir
  7. Briga boa na Zaga Cris ta chegando no Brusque,vi um recado dele no orkut do Pereira,passagem por Italia,franca e 3 anos em Hong kong.
    briga boa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019