Futsal de SC na TV pela manhã

Ontem pela manhã, a Record News transmitiu sua segunda partida do Campeonato Estadual de Futsal, que foi o empate entre Blumenau e São Bento por 3x3 em um Ginásio Galegão praticamente vazio.

Li alguns sites blumenauenses ontem reclamando do horário do jogo (9:30 da manhã), que acontece em pleno comércio aberto. Em compensação, os patrocinadores do time ganham uma exposição em rede estadual aberta.

O correto seria uma distribuição destes jogos matutinos entre várias praças. Desta forma, haveria uma rotatividade maior de ginásios com transmissão ao vivo e um menor prejuízo de público com as partidas pela manhã.

A tabela divulgada pela Federação Catarinense de Futsal já informa as duas próximas transmissões: Dias 20 e 27, dois jogos do time de Siderópolis em casa (Ginásio da Unesc, em Criciúma), contra São Miguel d´Oeste e Blumenau.

No próximo sábado não tem transmissão. A Record News já anunciou que vai exibir o VT da decisão do Catarinense, entre Avaí e Chapecoense. Bom pra quem quer gravar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019