Marcílio a 20 dias da estreia

Metido numa horrenda crise financeira e a apenas 20 dias da estreia na Série C do Brasileiro, o Marcílio Dias divulgou a primeira lista de jogadores, sem nenhuma grande novidade.

O técnico permanece sendo Ronaldo Alfredo, que atuou como interino na agonia dos jogos finais no Catarinense, que culminaram com o rebaixamento.

De novos jogadores, o mais conhecido é o atacante Fantick, que não teve muita chance no Joinville. Além dele, retorna ao clube o meia Rodrigo Couto, que estava no Metropolitano, e os zagueiros Everton e Tiago Soler, vindos do Atlético de Ibirama.

Ficaram da péssima campanha do Catarinense, o goleiro Márcio Kessler; o goleiro Lucas; os alas Rafael Tesser, Vasconcelos e Matheus; o zaqueiro Vitor; os volantes Celico e Aldo; e o meia Lira.

Pelo menos já tem 11 jogadores pra colocar em campo. O Marinheiro é candidatíssimo ao rebaixamento para a Série D. Tem uma chave muito forte, com Criciúma, Marília, Brasil-Pe e Caxias.

Comentários

  1. Quarta tem mais jogadores se apresentando, vamos ver o que vem ai. O Marcílio vai ter que suar muito para se manter na série C. Gostei da permanencia do Kessler, do Tesser e do Lira. E da contratação do Rodrigo Couto.

    ResponderExcluir
  2. marcilio nao cai.se bem q eu torço pela queda delas e do criciuma.

    e o bfc... ate agora soh vi o paulinho correndo na beira rio.

    ResponderExcluir
  3. Então já estamos com dois, pois também vi o William Gaúcho treinando com os juniores. Só falta nove agora.

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que o Xavier, Denio e Sandro Sotilli, todos do São José POA, estão praticamente acertados com o Bruscão.

    Não sei se existe alguma coisa de oficial...

    ResponderExcluir
  5. O Saõ José vai disputar a Série D.
    Será que vão liberar três jogadores?

    ResponderExcluir
  6. Parece que é o Ypiranga de Erechim (do Tonho Gil) que vai disputar, já que foi o campão do interior. Vc tem certeza que o São José vai disputar? Pra mim é novidade.

    ResponderExcluir
  7. Eu jah vi o Leo Maringa, o Alessandro e o Paulinho aki em Brusque
    Achu que vao continua

    ResponderExcluir
  8. A diretoria do Brusque tem competência.Tenho certeza de que apesar das dificuldades financeiras eles vão procurar montar um time competitivo para a Série D do Campeonato Brasileiro.De qualquer maneira é um momento histórico para o futebol brusquense.E torço para que este time possa continuar disputando campeonatos nacionais, o que seria um orgulho para o torcedor brusquense.Boa semana a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019