Marcílio traz três do Joinville

Três jogadores que fizeram parte da campanha do JEC no Estadual se apresentaram no Marcílio: o excelente atacante Charles, o meia Rogério Souza, que se destacou improvisado na lateral, e o volante Anderson Pedra, como contrapeso.

Pela triste condição financeira que o time atravessa, estou surpreso com o elenco que o Crispim montou pra Série C. Tem bons jogadores. Ainda não acho que terá o melhor elenco da sua chave, mas o que antes era rebaixamento certo poderá se transformar em surpresa.

Só quero ver como vão pagar isso tudo... Ainda bem que a Série C é curta.

Comentários

  1. Espero que a Energy Sports traga muita publicidade para o Marcílio conseguir pelo menos pagar os jogadores. O time é melhor que o do Catarinense, mas ainda acho que só vamos brigar para não cair.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pro Marcílio, vou torcer para eles não caírem, pois não tenho nada contra o Marinheiro, mas sim contra o Delfim. Se fosse o Metro era outra história. Agora o que me preocupa é o Brusque, pois não vi nenhum jogador conhecido chegar, na verdade o time que está sendo montado me parece mais fraco que o do Estadual, sem falar que pelo jeito teremos o mesmo problema no ataque. E agora a diretoria não pode reclamar que não tinha jogador no mercado.

    ResponderExcluir
  3. Vamos com calma pessoal. Os jogadores serão contratados conforme os recursos disponiveis.

    Ainda temos quase dois meses até estréia.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que o Suca não quer mais o João Neto, Tom e o Leonardo. Será verdade? Puxa terminaram com o time Vice-Campeão estadual ano passado. Só restou o Valdo, William Gaúcho, e o goleiro João (que não vai jogar nunca). Calmo ai Suca estes atletas são patrimonio do Bruscão. To vendo que no próximo catarinense em vez de contratar 15 atletas o Brusque vai ter que contratar 25. E a folha vai lá pra cima.

    ResponderExcluir
  5. Calma Wendel, o time nem foi contratado ainda, eles estão fazendo com calma e cautela, pois não tem grana suficiente pra montar uma seleção. O time nem ta formado e tu ta falando que é mais fraco que no catarinense. Claro que hj o time é mais fraco, só tem 10 jogadores (juniores e alguns remanecentes do catarinense), mais falta 13 contratações, sem afobação antes da hora, vamos esperer jogar pra depois falar. A hora que tu suber quem são os 11 titulares, ai sim podemos falar se o time é meia boca ou competitivo. E digo mais, no nome ninguém ganha de ninguém, a parada funciona jogando, lá dentro das 4 linhas, com vontade, determinação, padrão de jogo, tatico, qualidade e assim por diante... então vamos esperer o time começar a fazer amistosos, com o plantel completo, pois provavelmente os novos contratados devem começar a chegar, fim de semana e semana que vem.. até porque, até agora de titular tem o goleiro Alessandro, lateral direito Nequinha, zagueiro Tiago, lateral esquerdo Alemão, volante Xipote, atacante Felipe Oliveira.. nos resta saber quem serão essas outras peças, para depois sim nóis vim falar da qualidade do time. O Marcílio falta 10 dias pra começar a Série C e começou a contratar semana passada, o Brusque falta 54 dias pra estréia! Eu to apostando que vai da certo. É só a minha singela opinião. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Não quero parecer corneteiro nem nada, sou torcedor do bruscão a anos, e vou a todos os jogos, mas na minha opinião não temos tanto tempo, pois com o andar da carruagem outros clubes vão contratando, e se esperar muito não sobra nada.
    Sei que esses comentários meus parecem coisa de corneteiro, mas não temos tanto tempo quanto imaginam, pois alem de contratar temos que treinar e entrosar, e isso leva tempo, e como o próprio suca disse, o campeonato é curto, não da para se arrumar no decorrer da competição.

    ResponderExcluir
  7. Grande Wendel, a gente sabe que vc não é corneta. Você está certo. Tem que contratar logo.

    O Bruscão não pode vacilar nas duas posições chave: meia-armador e centroavante.

    Os outros que já foram contratados e aqueles que interessam (Fabricio, Alex e Felipe Oliveuira, principalmente) está muito bom também.

    Com um meia armador e um centroavante bom (sugestão: Leandrão) o Bruscão vai chegar lá.

    /mfrv

    ResponderExcluir
  8. A Chapecoense vai anunciar reforços essa semana. No mínimo é aquela cambada dos filhos do Mauro Ovelha, exemplo, fabricio, alex, arlan e cia.... pois ondi o Ovelha vai, leva sempre sua tropa de confiança.

    ResponderExcluir
  9. A Chapecoense está montando um time forte. Perderam 5 jogadores bons, mas ficaram vários.

    Entre os reforços que estão sendo anunciados pela Chapecoense, vem 2 argentinos do River Plate, que não estavam sendo aproveitados. E alguns do RS também.

    De onde vai sair a grana, eu não sei. Tomara que o Fabricio, Alex e esses outros que vc falou venham para o Brusque. São bons jogadores.

    /mfrv

    ResponderExcluir
  10. Umas Andorinhas me falaram que esse tal de Fabricio, ta numa cachaça só. O que ta tomando é brincadeira... Todo dia é goró!

    ResponderExcluir
  11. o fabricio ta soh na pinga...
    o nequinha vai fazer corpo mole, pq volta pro metro ano q vem,
    o felipe oliveira eh da turma do bob marlei, tem talento mas se queimou com o dopping no figueira, e nunca mais deu em nada.
    o andre luiz, eh bem meia boca.
    alemão eh meia boca.

    e o bitencurt ta com a cabeça aonde?

    ResponderExcluir
  12. O Felipe Oliveira não faz tanta falta. Pra falar a verdade, acho o Valdo até melhor. Tem ainda o Leonardo que pode jogar como meia avançado, o Paulinho e o William. Temos uma boa opção de centroavante que é o Fattori. Garanto que é só dar chance.

    Desses que estão em negociação, volante nós precisamos de dois bons. Tem o Xipote, que é titular. Falta outro. Pra reserva, o Andre Luis está bom. Se o Fabricio tá na pinga, melhor não trazer. Não sei como evoluiu a negociação com o Helton.

    O Nequinha é bom lateral. Isso de dizer que tá com a cabeça no Metrô é pura besteira. Qual o futuro do Metroxa para alguém estar com a cabeça lá? Ele deve querer jogar bem pra ter chance de se valorizar e ficar no BFC ou procurar outro clube.

    O Alemão é melhor que o Evaldo, que jogou ano passado. Acho do mesmo nivel do Lucas, que era um bom lateral.

    O Alex é bom zagueiro. Em todo caso, já temos o Thiago, Marcelo e Carlinho, todos bons zagueiros.

    É importante acertar logo os amistosos, para testar esses jogadores todos que tiveram pouca chance, e também os já contratados.

    Enfim, o BFC não vai precisar gastar muito. Tem uma boa base. Precisa de uns quatro caras bons. O meia armador e centroavante são os dois mais importantes. Estamos apostando que o BFC não vai errar nas contratações.

    /mfrv

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019