Ninguém fala em Floripa na Copa 2014

Ontem, foi a Revista Época. Hoje, foi o jornalista Ancelmo Gois, de "O Globo". Todos se juntam ao coro do Cacau Menezes, que antecipou que Florianópolis não seria escolhida como sede da Copa do Mundo de 2014.

Segundo o Blog do Ancelmo, Floripa foi preterida em favor de Natal (RN), por "razões políticas e logísticas".

A decisão sai no domingo, mas estou acreditando que a capital do nosso Estado não sediará a Copa, enquanto Curitiba e Porto Alegre estarão dentro. Lembram daquela história que dizia que SC era o Zero da BR-101?

A partir de segunda, começará a caça às bruxas, de se encontrar o(s) culpado(s) pelo fracasso da candidatura manezinha.

O mesmo blog afirmou que as sedes já estão escolhidas: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal.

Comentários

  1. Graças a Deus!!!

    Estamos livres de ter que pagar uma ARENA para o Figueirense.

    /mf

    ResponderExcluir
  2. Quem não vai gostar disso é o véio Delfa. Vai deixar de faturar um monte. Comissãozinha daqui, comissãozinha de lá. O barbudo deve estar indo até em centro de saravá pedido aos orixás para a Copa vim para Santa Catarina.

    Com uma federação podre dessa é bem capaz da FIFA trazer a Copa para SC.

    ResponderExcluir
  3. ainda bem q nao fizeram aqui... mas ja cumeram um monte de dinheiro fazendo viagem, palestras etc.. essa copa vai ser outra forma de um monte de gente ganha dinhiro.

    ResponderExcluir
  4. /mf discordo de vc, pois a Arena do Figueira ia(vai) ser construida com dinheiro da iniciativa privada. A conta da Copa no Brasil vai ser paga de qualquer jeito pela população, a unico senão de SC ficar fora é que vai perder vários investimentos de infra-estrutura.

    ResponderExcluir
  5. ao anonimo, voce é um ignorante se pensa que o figueirense vai fazer a sua arena com dinheiro do povo, quem usa dinheiro do estado para isso é o avai que fez uma reforma em seu estadio apenas com dinheiro do governo do estado.

    o estadio do figueirense vai sair, e quem perde mesmo com isso é a cidade que fica preteria perante cuiaba, natal e manaus que nao sao cidades melhores nem aqui e nem na china

    é uma injustica muito grande floripa ficar de fora, em termos tecnicos é impossivel deixar floripa de fora e colocar cuiaba que so entra pela questao de copa ecologica o que por si so é uma VERGONHA

    cuiaba tem apenas 4 mil leitos para hospedagem e pode chegar a 7 mil, floripa possui a 3 maior rede hoteleira do brasil com 26 mil leitos, podendo chegar a 32 mil. isso é fundamental em uma copa.

    mas os caras vao deixar floripa de fora, mesmo com os graves problemas que temos, somos infinitamente superiores a cuiaba e natal

    a copa vai ser a cara do brasil, uma esculhambação e politicagem so

    ResponderExcluir
  6. O estado pagou o campo do Avaí e o do Figueirense iria ser pago pelo clube e iniciativa privada?

    Me engana que eu gosto.

    /mf

    ResponderExcluir
  7. Florianópolis não tem nem ginásio de esportes decente. Os jogos de volei são naquele tal de capoeirão.

    Como uma cidade que não tem nem ginásio e esportes, e muito menos estádios, quer trazer jogos da copa do mundo?

    Graças a Deus mesmo. Com o meu dinheiro não vão mais fazer estádio para o Figueirense. Já chega o do Avaí, como um comentarista falou.

    /mf

    ResponderExcluir
  8. Se alguem tivesse que reclamar de injustiça seria Goiania. Tem infra-estrutura e estádio muito melhor que Florianópolis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019