Maurício Thomas manda agradecimento

Recebi há pouco um email do Maurício Thomas, ex-técnico de voleibol feminino do Brasil Telecom, e que, segundo se especula, deve ser o treinador do novo time de São José. O texto abaixo:

Oi Rodrigo, tudo bem?
Queria poder falar com vc , pois gostaria de fazer um agradecimento a cidade pelos anos de Brasil Telecom, onde fui muito bem recebido por essa cidade, atraves de vcs repórteres e amigos da informação que querem ver o esporte de Brusque sempre muito bem representado pelos seus esportistas, treinadores e dirigentes.
Estive afastado da cidade apos o término da equipe na temporada passado, pois me apresentei logo em seguida na Seleçao Brasileira de Voleibol, onde estava prestando serviço a naçao no Campeonato Mundial na Tailandia da categoria Infanto Juvenil, onde me sagrei TRI CAMPEAO DO MUNDO e nesse período aconteceram muitas coisas aqui na cidade entre eles a fusão da equipe 4 colocada com a ultima colocada na Superliga , o que me deixou surpreso, mais deve ter sido a unica forma do time nao acabar, conforme os dirigentes do volei relatam.
Em uma conversa com o Prefeito atual Paulo Eccel, fiz meus agradecimentos pelo apoio nos anos que eu dirigi com muito orgulho esse time que mostrou ao Brasil, muita garra, paixão, orgulho de representar uma cidade apaixonda pelo voleibol. Confesso que fiquei surpreso com o apoio dos torcedores e amigos da cidade que ajudaram a divulgar essa paixao do Brusquense que estava guardada desde a época do time do Bandeirantes.
Quero agradecer a vc tb pelas oportuindade que me foram dadas no seu programa nas noites de esporte brusquense, noites que eu aprendi a virar estudando os adversarios que aqui vieram se degladiarem na nossa Arena Multiuso.
Foram dois anos de luta , levando o nome da cidade de Brusque na nivel nacional, com final de torneio pela TV aberta, TV Globo, com um retorno de Midia espetacular e mensagens do Brasil tod dando os parabens pelo nosso trabalho e conhecendo essa cidade atraves das vezes que o locutor da Sportv e Globo , falava o nome da cidade de Brusque nas suas transmissoes.
Hoje moro em Brusque , uma cidade que me acolheu muito bem e com pessoas apaixonadas pelo esporte como eu, estou procurando outro lugar para trabalhar e assim e a nossa vida de treinador de alto nivel.
Muito obrigado pelo apoio nesses anos e sei que as criticas sao importantes para o mundo jornalisticos e com elas crescemos.
Quando nos encontrarmos , conversaremos mais .
Abraço.

Comentários

  1. Parabéns Maurício, um grande campeão na vida e no esporte.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí...o negócio é vir para Brusque, usar nossa estrutra e nosso dinheiro, para depois de dois anos simpelsmente ir embora e não deixara nada para cidade...nem sequer uma bola de voleibol...é de pessoas assim q o esporte precisa...

    ResponderExcluir
  3. Anotem ai, Mauricio Thomas, é um dos maiores treinadores do Brasil , tenho certeza que Brusque pode ate ficar com raiva da Brasil Telecom, mais desse treinador nos temos que ter orgulho, pelo que ele fez ao voleibol Brusquense.Nem o futebol de Brusque apareceu em rede nacional , ainda mais no Esporte Espetacular.
    A venda da Brasil telecom para a Oi, foi muito ruin para o volei Brusquense, pois o projeto acabou.

    Cabe aos dirigentes tentarem um novo patrocinador e creio que o Mauricio Thomas, deve ser lembrado sempre como primeira opçao no comando do volei brusquense.

    Parabens Mauricio Thomas, pela entrevista.
    Seja sempre bem vindo a nossa cidade, nos precisamos de profissionais como voce, já que temos alguns bem intencionados , mais nao tao competentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019