Ainda sobre a mudança de tabela da Copa SC

O Júnior Moresco, que é auxiliar do Departamento Técnico da Federação, mandou comentário no Blog, falando sobre a mudança na tabela da Copinha.

Segundo ele, a troca de lugar entre Metropolitano e Criciúma na tabela do Grupo A foi feita em comum acordo entre os dois clubes. Acontece que os outros times não foram avisados, e tampouco consultados se aceitam ou não. O Brusque foi pego de surpresa hoje pela manhã e não gostou nada. Mas vai aceitar quietinho, para não bater de frente com a Federação.

É coincidência demais: na tabela original, o Metrô enfrentaria o Brusque em Campo Neutro, e o Criciúma folgaria na primeira rodada. Com a modificação, o Criciúma receberá o Brusque em casa, com o Metropolitano folgando na abertura. Acontece que o primeiro jogo em casa do Metrô, na terceira rodada, será contra o próprio Criciúma, e em campo neutro, já que o time de Blumenau terá que pagar punição.

Quero acreditar que isso foi coincidência e não esperteza, pois o Criciúma trocou de lugar com o Metropolitano na tabela e foi beneficiado, não vai precisar jogar em Blumenau.

Só em Santa Catarina acontece a troca de posições de um clube na tabela. Uma coisa é adiar um jogo ou outro por causa de televisão ou outro motivo. Outra é mudar toda a ordem de jogos de um torneio.

Mas não adianta discutir. Dia 18 o Brusque estreia em Cricíúma e ponto final.

Comentários

  1. Não fale que essa vaga para série D vai ser do JEC ou do Metrô! Nem começou e federa já começou a mexer os pauzinhos.

    ResponderExcluir
  2. e o bfc quietinho. eh isso q da apoiaor o delfim

    ResponderExcluir
  3. Grande resultado dos nossos juniores em Chapecó!! Viagem longa e cansativa, adversário forte... e os garotos passaram por cima de tudo e conseguiram trazer um empate de 1x1.

    Temos 2 próximos jogos difíceis fora: Figeirense, que hoje ganhou do Criciúma fora, e JEC já pela primeira rodada do returno do hexagonal. O JEC perdeu de 3x1 para o Avaí em Floripa hoje. Depois ainda tem aquele jogo adiado contra o Criciuma fora.

    O final de turno e início de returno são complicados mas o Brusquinho fecha o returno com 2 jogos em casa: Chapecoense e Figueirense.

    Temos que conseguir pontos nesses 2 jogos fora, ganhar o próximo em casa (Criciuma) e fechar o returno ganhando os 2 jogos (Chapecoense e Figueirense) em casa.

    Vamos lá garotos!! Jogar com confiança pq vcs já provaram que podem ganhar. Ficar entre os 4 para somar pontos e melhorar a posição no Ranking.

    Acorda Direção!! Vamos fazer os próximos jogos do Brusquinho no Augusto Bauer!!!

    Acorda imprensa!! Mauricio, Rafael, Rodrigo, Xirú, vamos dar mais espaço e cobrir os trabalhos da nossa base!!!

    ResponderExcluir
  4. essa pornografia que eh a fcf...e eu ainda insisto em ir ao estadio...nem freud explica!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019