Atropelou, Abotoou, Sapeca iá-iá, Tunda de Laço...

... não importa o jeito que você queira chamar, mas o Avaí mostrou hoje, no jogo contra o Barueri, uma superioridade tremenda, digna de um time que passou por cima das derrotas consecutivas, levantou a cabeça e seguiu em frente no seu caminho na Série A. Nem contra o fraco Atlético Tubarão se encontrou tanta facilidade.

Foi a volta de William ao time, mas não atribuo ao seu retorno a excelente atuação do time. O conjunto e o comprometimento da equipe hoje mataram e a partida. O terceiro gol, em uma linha de passes muito bem feita, é exemplo disso.

O bom futebol recuperou a auto-estima de todos. Já havia ouvido na imprensa de fora as primeiras insinuações de que o Leão era cavalo paraguaio. Mas o jogo de hoje apagou tudo isso, e torna a próxima rodada bem interessante. Se o time de Silas jogar assim no sábado que vem, o Fluminense vai dar mais um passo rumo à Série B.

Comentários

  1. Iiii o Rodrigo soltou a franga

    ResponderExcluir
  2. Iiii o Rodrigo soltou a franga [2]

    Coincidência ou não, nos três jogos que o William ficou de fora, o Avaí perdeu todos e não marcou nem um gol. Hoje o William voltou, o Avaí ganhou de 4 x 0 e o William foi quem abriu a goleada!

    ResponderExcluir
  3. QUEBRA TUDO LEÃO !!!!

    Rodrigo fala o que deve ser falado, não é igual esses inguas da RBS patrocinados pelo brocolense. É isso Rodrigo, só Avaí, Criciúma e agora Chapecoense são detentores de títulos nacionais em SC!

    Flavinho.

    ResponderExcluir
  4. Chapecoense ganhou qual Título Nacional????? O Brusque FC ganhou a RECOPA SULBRASILEIRA EM 2008, título esse reconhecido NACIONALMENTE pela "CBF"!

    ResponderExcluir
  5. Não força...

    A Recopa nem título nacional é, é regional.

    Além de ser uma competição beeem vagabundinha.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, vejo que o bom futebol do Avaí nesse brasileiro tem motivado alguns fãs do futebol em Brusque e todo o Vale. Sei que a maioria não torce para o Leão, mesmo assim, gostaria de divulgar que o Avaí tem um plano de sócios para moradores de fora da grande Florianópolis. Nesse plano, o sócio paga 15 Reais/mês e quando quiser ir aos jogos tem desconto de 60% no ingresso. Vale também para visitantes. Acredito que é uma boa dica para quem gosta de futebol (além de ser uma boa para o Avaí tbm)

    Abraço,
    Guto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019