Bomba: Porto também jogou com atleta suspenso

Quando o Concórdia é o alvo das atenções de todos por causa da escalação de um jogador suspenso por três cartões amarelos, eis que aparece um fato novo: o Porto também escalou um jogador suspenso com três cartões: o lateral Erivélton (foto). O Porto pode cair fora da Divisão Especial, e acho que não escapa, pois a denúncia foi feita dentro do prazo.

Vamos aos jogos das súmulas que conferi três vezes. Se alguém quiser ir lá conferir de novo, a vontade.


Primeira série de cartões:

27/06 - x Hercílio Luz
05/07 - x Camboriú
26/07 - x Concórdia. Cumpriu suspensão na rodada seguinte, contra o Próspera.

Tudo indica que o Porto caiu no mesmo erro do Concórdia.

No dia 16/08, na abertura do returno, contra o Juventus, Erivelton tomou amarelo. Na 3a. rodada, contra o Hercílio Luz, ele foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo (apenas conta o vermelho).
Depois, tomou dois amarelos: contra o Imbituba, em 30 de agosto, e o terceiro contra o Concórdia, em 05 de setembro. Deveria cumprir suspensão contra o Próspera em 10 de setembro, mas ele entrou em campo com a camisa número 2, conforme atesta a súmula.

O jogo Porto x Imbituba foi cancelado menos de uma hora antes do seu início. Na foto, jogadores do CFZ no Estádio, esperando o jogo que não aconteceu. Estou rindo muito. Tudo isso é culpa da FCF, que hoje resolveu conferir todos os cartões, e detectou o furo no Porto. Se tivesse feito isso antes....

Comentários

  1. no blog Herciloucos, estão dizendo que o Juventus também atuou com um jogador irregular, o zagueiro Cris que veio do exterior, só poderia jogar a partir de 03/08, mas jogou desde o inicio do campeonato, atuando em 3 jogos, o que faria o Juve perder 18 pontos.

    Que campeonato melado hein!!

    ResponderExcluir
  2. ..

    Vamu subi NEC.... Vamu Subi NEC.

    Vamu subi NEC..



    KKKKKKKK..

    ResponderExcluir
  3. tudo culpa da federação que nao tem controle algum. soh agora viram q ta irregular, eita turma do delfin

    Brusque.. abre o olho, tem q ter um cara no bfc pra conferir essas coisas, pro bfc nao perder pontos e quem sabe ganhar uns pontos em cima dos adversarios.

    ResponderExcluir
  4. esse erivelton é aquele q jogou no bfc em 97? axo q nao neh.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu morava em São Paulo eu nunca ouvi algum comentário ou até mesmo resultados da segundona de Santa Catarina. As rádios falavam da segundona do RS e PR mas nunca de SC. Agora que estou morando em SC sei porque.

    ResponderExcluir
  6. Essa do Cris zagueiro do Juventos é real mesmo, pois ele estava jogando na CHINA, e não podia jogar antes de fechar a janela de transferencia que foi até o dia 01 de Agosto. O Giovani que o Brusque FC contratou, após chegar da CHINA, ficou 4 meses sem jogar por causa da janela de transferencia e só agora vai poder atuar. Se cuida JUVENTOS, se algum time entrar na justiça, vai da pano pra manga, pois o CRIS jogou antes da hora. IRREGULAR!

    ResponderExcluir
  7. O campeão da segundona ou segundinha, vai ser o time que não escalou ninguem irregular, ve se pode. Até o campeonato da liga de brusque é mais organizado.

    ResponderExcluir
  8. Campeonato da liga de brusque? Ta fazendo 3 anos que não acontece mais, é outra vergonha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019