Concórdia x Juventus é cancelado. Julgamento é na sexta
Não me perguntem o que eu acho que vai acontecer. Existe um Código que diz que recursos só podem ser ingressados em até 3 dias do ocorrido, ou seja, 29 de agosto. O TJD de Santa Catarina é pródigo em decisões polêmicas e sem nexo, como o caso da bomba atirada pela torcida do Avaí em Criciúma, que literalmente acabou em pizza.
Bom, está criado um problemaço no futebol de SC: como o julgamento é na sexta, a segunda rodada do quadrangular também está comprometida, e desta vez o Imbituba não entrará em campo. Temos que considerar que a parte perdedora entrará com recurso, e o calendário é escasso: a Copa SC começa em 18 de outubro e não pode ter o início adiado, já que na semana seguinte ao seu final começa a Recopa Sul-Brasileira, que terá a participação do seu campeão. Isso impossibilita que a Divisão Especial seja empurrada uma semana para a frente.
E quem deve ter ficado fulo da vida foi o pessoal do Juventus: gastou uma baba para viajar até Concórdia, estava hospedado no hotel, concentrando para o jogo, e terá que voltar para casa, sabendo que, dependendo do resultado do julgamento, terá que ir uma terceira vez para o Oeste. Quem paga o prejuízo? O Juve. Acham que eles vão berrar contra a FCF, que não checou a condição irregular do Junior na súmula?
Pra encerrar, uma rapidinha do Concórdia: no treino de hoje a tarde, o zagueiro Gaúcho deu um soco na boca do goleiro Darlan, que vem a ser o filho do presidente Neudi Wunder. Ele teve um dente quebrado e terá que passar por uma cirurgia. O clima está quente lá no oeste.
Foto: Diego Franke - Lokodokoko
Comentários
Postar um comentário