FCF muda tabela da Copa Santa Catarina

A Federação Catarinense de Futebol, totalmente na surdina, sem explicação oficial e sem avisar ninguém, mudou a tabela do Grupo A da Copa Santa Catarina.

Aconteceu a troca de posições entre Metropolitano e Criciúma na tabela. Agora, o time de Blumenau folgará na primeira rodada e só estreará na segunda, contra o Avaí na Ressacada. O Brusque estreará contra o Tigre, no dia 18 de outubro, no Heriberto Hulse.

Curiosidade: no Estadual desse ano, também houve mudança de tabela depois do arbitral. O Metropolitano trocou de lugar com o Brusque, que acabou estreando contra o Avaí.

O Estatuto do Torcedor permite essas alterações de tabela a menos de 60 dias do início? Mas como da FCF pode-se esperar tudo... ai de quem reclamar.

Comentários

  1. o que parece é que vc pensa que sabe tudo mas não sabe, porque o estatuto do torcedor diz que vc tem que dar publicidade com 60 dias e homologar com 45 dias , e a mudança foi feita por solicitação das 2 equipes, antes de falar procure saber melhor as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Junior, mas o Brusque não sabia de nada, e não gostou, porque não foi comunicado disso.

    Tanto que o site da FCF nem deu publicidade para essa mudança. Por acaso alguém entrou na tabela e viu a alteração.

    E eu só vejo mudança de tabela desse tipo em Santa Catarina. No Brasileirão nunca vi.

    Se a lei permite, tudo bem. Mas as coisas precisam ser feitas um pouco mais às claras.

    ResponderExcluir
  3. gostaria que vc soubesse que na segunda feira a CBF alterou o local da partida do Figueirense que era na terça, outro detalhe si vc entrar no site vc vai ver que na serie nem todos os jogos estão com datas e horarios definidos, ela vai fazendo conforme a televisão quer, que é um exemplo. o jogo corinthians X Santos que era pra ser no domingo aconteceu nessa quarta agora e o jogo Coritiba e Corinthias que era pra acontecer no domingo que vem dia 13 so vai acontecer dia 16. então vc veja que tanto la como aqui as coisas acontecem.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é mudar data de jogo por causa de TV.

    Outra é mudar a posição de dois times na tabela e mudar toda a ordem dos jogos.

    É como se colocassem o Avaí no lugar do Flamengo na tabela do Brasileiro e vice-versa.

    O Brusque enfrentaria na estreia o Metropolitano em campo neutro. Com a mudança, o beneficiado é o Criciúma, que não vai ter que jogar em Blumenau. Se houve aceitação dos dois clubes, o Criciúma é esperto, pq fará um jogo em Campo Neutro.

    Mas se a tabela mudou, paciência. Dia 18 vou pra Criciúma.

    ResponderExcluir
  5. palhaçada, e tem gente q acha certo isso, vai te cata junior nao sei das quantas. moral da historia eh pro criciuma e metro se classificarem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019