Márcio Araújo viu o tamanho da Bucha

O homem do Gel deve ter ficado assustado com o que viu ontem, numa Arena Barueri vazia. Era o jogo da sua estreia, mas de uma importância estratégica na briga por uma vaga na Série A. A derrota para a Portuguesa pode deixar o alvinegro a sete pontos d G4 no final da rodada. E pior: sem jogar futebol algum.

O nome do jogo: João Felipe, com duas falhas infantis de marcação que resultaram em gols da Lusa. Um deles foi uma piada: deixou o corredor livre para o atacante Zé Carlos fazer o que quiser para marcar o gol. Prova de um time mal postado em campo, que não tem padrão algum definido. Se não fosse o Wilson pegar um pênalti, virava goleada.


A sorte de Márcio Araújo é que o próximo jogo será apenas no dia 12, e nesse espaço de mais de uma semana, o treinador poderá fazer uma mini-inter-temporada onde deverá primeiro estancar o vazamento, arrumando os posicionamentos e muitos, muitos treinos de fundamento. Depois, aí sim, implantar a sua proposta tática. E torcer para que o time reaja rápido, pois poderá ser tarde demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019