Rogélio troca o Brusque pelo Avaí

O zagueiro Rogélio (foto), que se apresentaria ao Brusque amanhã no início de preparação para a Copa SC, mudou o destino, e vai jogar a Série A. Ele será apresentado hoje como novo reforço do Avaí.

Ontem a noite, Rogélio entrou em contato com o Presidente do Brusque, Danilo Rezini. Eles tinham selado o acordo de que ele só não viria para o Augusto Bauer se houvesse proposta da Série A. E veio. Ele assinará contrato de três meses com o Leão, que já tinha interesse nele desde o final do Campeonato Catarinense.

Fico triste pelo Brusque perder um bom jogador, mas feliz pelo Rogélio. Ele tem muita qualidade e merecia essa chance. Se jogar o que sabe, vai ser titular do time com certeza. O lugar dele é em time grande.

Comentários

  1. Uma pena! Mais faz parte, se tinha um acordo que liberaria para clube de série A, como falaram, ta tudo certo. Bola pra frente.

    ResponderExcluir
  2. sorte pra ele...joga muito!!!

    ResponderExcluir
  3. O Brusque iria ter a melhor dupla de zaga de Santa Catarina. Mas infelizmente é mais que fez que veio e não veio.

    Para alguns jogadores o Brusque só serve se não tiver nada em vista. É só para ficar sem ganhar nada no final do mês.

    Não estou falando do caso do Rogélio que vai para um time da Série A, mas outros já fizeram isso e dinheiro no caixa do Bruscão nada. Chega de ficar com percentual de passe, tem que pedri grana para liberar jogador.

    ResponderExcluir
  4. Divulgam sem assinar, dá nisso...

    ResponderExcluir
  5. No caso do Rogélio, pelo que fiquei sabendo, tinha um acordo entre o Presidente do BFC e o Altleta, que se viesse proposto de clube de série A, teria que liberar, caso contrario ele nem teria acertado com o Brusque. Então nesse caso não mudaria nada a divulgaçaõ antes ou depois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019