Segundona: Concórdia faz nova denúncia, e campeonato complica cada vez mais

Hoje, foi a vez do Concórdia colocar um pouco mais de bagunça na já revirada Divisão Especial. Resta saber se procede. O clube do Oeste publicou nota em seu site oficial dizendo que está ingressando com recurso no TJD para rever a decisão da Comissão Disciplinar que tirou seis pontos do time, e o eliminou da competição.

Mas na mesma nota, o clube fez uma nova denúncia: "O Concórdia também está entrando com denúncia contra o Hercílio Luz, de Tubarão, sob alegação de que dois atltas estariam atuando de forma irregular na competição. A denúncia foi apresentada depois do clube realizar todos os levantamentos possíveis e confirmar, através de documentos, a situação irregular dos atletas. A denúncia deve entrar no tribunal na quarta-feira", diz o texto.

Hoje dei uma conferida nos BIDs de jogadores dos times da Divisão Especial, e constatei que mais de 90% dos jogadores têm contrato com seus clubes até 31 de outubro, que era a data prevista para o encerramento do Campeonato. Ou seja: se os julgamentos demorarem, e é o que tudo indica, já que certamente haverão recursos nas duas instâncias do STJD no Rio, há um grande risco dos clubes perderem jogadores importantes na reta final, se o certame adentrar novembro: não é tão simples renovar um contrato, e muitos jogadores são emprestados, ou já possuem acordos com outros clubes para a preparação para os estaduais, que já estará em fase de pré-temporada.

Comentários

  1. Essa campeonato não termina esse ano. Só quero ver como vai ficar.

    ResponderExcluir
  2. egon roza e ciro roza pra presidente e vice da fcf

    egon, egon, egon

    vamo la NEC

    ResponderExcluir
  3. walter disse

    o correto e encerrar o campeonato e dar como campeoes o vencedor do primeiro e segundo turno,e fim de papo

    ResponderExcluir
  4. Acho eu que deveriam encerrar a competição, para a federação não passar tanta vergonha, e decretar o campeão aquele que somou mais pontos entre juventus e imbituba que foram os campeões do turno.

    ResponderExcluir
  5. O circo pegando e o véio nas Bahamas. Coisa linda. Agora ele chega e dá um canetaço podem esperar.

    ResponderExcluir
  6. realmente o juventus e o imbituba merecem ser os finalista,,,,,,tem que haver mais respeito ouve clubes que nao merecerao nem estar nesta competicao,,,decretar logo juventus e imbituba para que possan disputar a copa S.C.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019