Só uma novidade na apresentação do Brusque

Aconteceu agora pela manhã a apresentação do elenco do Brusque para a Copa Santa Catarina, que começa em pouco mais de um mês.

Do grupo já divulgado pela imprensa, apenas uma novidade: o atacante Márcio Alcides, o conhecido "Rei do Impedimento", que passou por aqui na campanha de 2006, e será avaliado pela comissão técnica.

Fora isso, a relação de quem se apresentou para iniciar os trabalhos: Dênio (M), William Gaúcho (M), Léo (A), Xipote (V), Pereira (LD), Marcelo Fattori (A), Nietsche (Z), Marcelo (Z), Giovane Alves (A), Paulinho (A), João Ricardo (G) e André Luiz (V). Os jogadores Valdo (A), Aílton (M) e Thiago (Z) apresentam-se amanhã.

O Brusque poderá anunciar mais reforços nessa semana: estão sendo sondados um Lateral Esquerdo do futebol gaúcho e outro que jogou no Criciúma, além de um atacante que também foi do Tigre.

Comentários

  1. se o bfc conseguir mesmo fechar com o fernandinho e com o zulu, estamos bem na fita.

    ResponderExcluir
  2. Só 15 jogadores? E o resto?

    Não dá nem pra fazer rachão.

    ResponderExcluir
  3. Nietzsche??? Aí fica difícil achar que o cara é fera. Só se for pensando.

    ResponderExcluir
  4. Tá bom só 15. Não vão ganhar nada mesmo, pelo menos não vão gastar muito. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito tem torcedor do time que nunca ganhou NADA MESMO, visitando o blog (comentário anterior), acho que nem sempre quantidade quer dizer qualidade, depois, a copa Santa Catarina tem que servir de laboratório e base para um bom Catarinense o que vier é lucro, um luxo que so quem já é Bi Campeão pode desfrutar...

    ResponderExcluir
  6. Contratar poucos mas com qualidade. Todo time bom começa pelo meio de campo.

    Xipote, André Luis, Dênio (que sabe ajudar na marcação) e Ailton. Meio de campo pra disputar o título, com 2 meias armadores que sabem chutar e bons tbém de bola parada.

    Falta só um centroavante matador para jogar junto com o Valdo na frente e um lateral esquerdo bom.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que to sabendo, até Sábado(19/09/2009) está chegando de 4 a 5 jogadores(1 Goleiro + 1 Zagueiro + 1 Lateral Esquerdo + 1 Centroavante matador), e digo mais, pelo que escutei, vem coisa boa por ai, é todos jogadores de muita qualidade, é jogadores de nível. Com mais esses que já estão aqui, vai ficar bem competitivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019