SBT não confirma transmissão da Copa SC

Na quinta passada, no Pavilhão da Fenarreco, conversei com o Paulo Sobrado, diretor de programação do SBT, que me passou o seguinte posicionamento sobre a Copa SC: não há nada de concreto, apenas a possibilidade da Propague conseguir dinheiro para cobrir os custos de transmissão (algo em torno de 12 mil reais por partida), para depois assinar o contrato. Ou seja: não há nada certo. Além do mais, Sobrado me garantiu que a emissora não tirará dinheiro do bolso para arcar com a Copinha.
Pelo jeito, a coisa vai ficar para o radinho.
Pois é, ainda bem que o SBT não vai transmitir não é? Eles não tem nenhuma experiencia nisso e fazem uma péssima transmissão. Tomara que a RIC Record transmita.
ResponderExcluirTirar dinheiro do bolso? Parece piada...O SBT não tem dinheiro nem pra transmitir campeonato de botão? Isso não lhe pertence mais não é seu Paulo Sobrado.. Rararara
ResponderExcluirTragicômico como nesta briga de emissoras, quem sai perdendo é o telespectador...
ResponderExcluirEu bem queria que ressucitassem a TV FCF, um projeto que (acho que) nunca saiu de uma simples notícia de implementação no site. Não vi nenhum jogo ser transmitido, mas pelo menos deve haver já a estrutura pronta. Seria excelente para a Copa SC.
O sbt vêm com tudo, ninguém segura.
ResponderExcluirSábado vô fica ligado. SBT pau na Ric!!!