Juventus vai de Nazareno Silva

Nazareno tem mercado nos times do interior do Nordeste, onde a situação técnica é bem diferente daqui. E por isso, ele é adepto da filosofia de montar times "baratos", com jogadores desconhecidos e que, no critério dele, têm qualidade. O torcedor de Jaraguá pode esperar vários jogadores do futebol nordestino no elenco.
Aqui no Brusque, em 2008, a experiência foi a pior possível. Vendeu para a diretoria um projeto de time barato, e trouxe uma equipe de baixa qualidade, entre eles um atacante de nome Éber, que tropeçava na bola. Daquele time, que eu me recordo, só se aproveitou o volante Xipote. Acabou demitido, e Amaro Júnior não conseguiu recuperar aquele amontoado de jogadores. O Brusque acabou rebaixado na última colocação daquele Estadual. Fora de campo, chegou a entrar em vias de fato com o seu preparador físico na véspera de uma partida. Ou seja: foi um treinador que o torcedor brusquense quer esquecer.
O Julimar Pivatto, do Correio do Povo, me disse que Pingo, o técnico que subiu o Juve neste ano, não ficou no clube por questão de valores. Logo, o clube apelou para a solução mais barata. Que o moleque travesso tenha uma boa sorte.
Nossa, deixar o Pingo um cara sério e competente, para trazer o Nazareno é pacabá.
ResponderExcluirA situação do Juve não parece nada boa ;x
ResponderExcluirmas pingo tbm não era lá grandes coisas, fez o papel dele que era subir pra primeira, mas era bem fraquinho...
realmente MUITA SORTE AO JUVENTUS!!
O Rei dos Bailões?
ResponderExcluirOlha que foi no risca faca que te conheci....