Beto, ex-Criciúma, no Joinville
Depois de sair do Tigre, ele foi vendido (a preço de banana, multa pequena) ao Atlético-MG, onde acabou tendo uma grave lesão ocasionada por estresse. Depois, andou desaparecido, e agora está de volta, onde será comandado por Mauro Ovelha.
O Brusque foi atrás dele na semana passada, e o salário estava dentro das possibilidades, mas a diretoria teve a informação de que ele não estava na melhor condição física.
Beto é, sem dúvida, um excelente jogador, se jogar como era nos tempos do Criciúma. A torcida do JEC anda de pé atrás, principalmente depois de um jogo em março de 2008 que ele, após marcar um gol de cabeça, fez sinal para a torcida do Joinville ficar quieta. Já há no Orkut manifestações acerca disso.
Ele pediu R$ 20.000,00 por mês. Por isso não veio para o BFC.
ResponderExcluirSou torcedor do JEC e gostei bastante da contratação, é um ótimo nome para o restante da temporada. Sobre o gesto que ele fez para a nossa torcida, não tem problema, ele era jogador do Criciúma. O que você queria, que ele mandasse beijinho pra nossa torcida?
ResponderExcluirEle é muito parecido com o Beto Cachaça...
ResponderExcluirrodrigo o clademir nao foi dispensado do joinvile? ele e mais uns 4 ou3 nao seria uma boa po Brusque ve se dar para aproveitar um desses ?
ResponderExcluirSe liga rapaz. Vc acha que o Brusque tem $$ pra trazer caras como ele e william?
ResponderExcluirIsso é jogador de vinte conto pra cima.
Temos que nos contentar com esses refugos do nordeste
Pra ter sumido do mapa, deve estar muito mal!! Tecnicamente e fisicamente, mas quem é craque sempre joga bem!!
ResponderExcluir