O troféu é do Alemão

Uma bonita festa aconteceu ontem a noite em Joinville, onde foram premiados os melhores do rádio e TV em mais uma edição do Prêmio Acaert. Fiquei muito feliz em ter sido indicado como finalista na categoria narrador esportivo, junto com o Fernando Doesse, da Rádio Chapecó, e o Rodrigo Gonçalves, da tradicional Rádio Coroado de Curitibanos.

Não ganhei o troféu ˜Microfone de Ouro˜, mas ele está em boas mãos. O Fernando Doesse, ou o "Alemão", que tenho o prazer de tê-lo como meu amigo, que conheci nas idas e vindas de jogos Brusque x Chapecoense e nos Jogos Abertos, fez por merecer o prêmio. Parabéns!

E na área esportiva, faço questão de mencionar aqui os prêmios para o Rogério Luiz, competente repórter setorista do Figueirense da Rádio Guarujá, e ao nosso mestre Rui Guimarães, premiado como melhor comentarista de TV. Tenho o prazer de trabalhar com ele no "Clube da Bola", junto com os outros dois finalistas da categoria, o Peninha e o Sérgio Badá.

Também quero destacar os prêmios ao jovem Douglas Márcio, revelação da RIC de Itajaí, ao Raphael Faraco, da RBS de Floripa, premiado como melhor repórter de TV, e à Susan Germer, da RIC de Blumenau e apresentadora do "Ver Mais", eleita melhor apresentadora.

Eu cheguei entre os três finalistas, e estou feliz pra caramba. Quem sabe em outra oportunidade eu ganho um troféu daquele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019