Derrota na festa Coxa-branca

O Coritiba tinha a missão de vencer para comandar a festa do Acesso, já que em São Januário, no último jogo, poucas eram as testemunhas presentes. Logo, o time tinha que comandar o jogo contra o Figueirense desde o seu início. E foi o que o Coxa fez.

Foi um bom jogo, digno de dois times que estão subindo para a Série A. Mas o Figueira assistiu a festa Coxa-branca no início do jogo, e quando acordou, já estava 2 a 0. Aí apareceu a indelicadeza do atacante Enrico, que não tem cacoete nenhum pra zagueiro, que fez o pênalti que Reinaldo marcou. No intervalo, a bronca de Márcio Goiano deve ter sido grande, para que o Figueira voltasse ligado para o segundo tempo. O time se abriu, correu riscos, e brilhou a estrela de Wilson, que evitou uma goleada. Mas era uma derrota, digamos, calculada. Não se contava com a vitória no Couto Pereira.

O torcedor alvinegro está ansioso pelo jogo da noite, entre Bahia e Portuguesa. O acesso pode sair hoje. Mas se não der, ele vem no sábado contra o Guará, pode apostar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019