Exclusivo: Brusque acerta com Aloísio Chulapa

O Blog confirma com exclusividade a notícia que a torcida do Bruscão tanto esperava. Partiu de dentro do patrocinador do Brusque a informação na tarde de hoje. Fontes ligadas ao Blog confirmam a informação que o  "jogador-medalhão" que o clube está fechando negócio é Aloísio Chulapa, de 35 anos, 1,88m e 86kg, ex-atacante de Flamengo, São Paulo e Vasco, e cujo contrato com o Brasiliense, da Série B, encerrou no último dia 10. Outra fonte informa que as negociações andaram, a parte financeira está acertada e só faltam detalhes contratuais para que o anúncio seja feito.

Na Série B deste ano, Aloísio marcou sete gols pelo Brasiliense. Segundo a informação, o patrocinador desejava um nome de maior impacto, mas a diretoria do Bruscão optou pelo veterano atacante, que também era pretendido por Macaé e Remo.

O atacante fez 124 jogos pelo São Paulo entre 2005 e 2008, marcando 23 gols e foi tricampeão brasileiro e campeão mundial de clubes em 2005, dando o passe para o gol de Mineiro marcado contra o Liverpool. No Vasco da Gama, jogou em apenas 12 jogos.

Aloísio esta na mesma situação de Dodô, que também foi especulado por aqui: são veteranos, mas estão em atividade, além de marcar gols na Série B. Ou seja, estão em plena atividade, ao contrário de Viola que só jogava showbol. Julgo ser uma boa contratação.

Comentários

  1. No Vasco ele ficou vários meses e não conseguiu fazer nenhumm gol...

    ResponderExcluir
  2. Acho uma aposta muito válida. Jogador de nome e ainda em atividade.

    Excelente cartada do Brusque.

    E parabéns pela divulgação em primeira mão.

    ResponderExcluir
  3. bom jogador tomara que faça,mais coisa que o Viola

    ResponderExcluir
  4. No Vasco da Gama, em apenas 12 jogos, marcou um gol.

    Apenas 12 jogos? Não seria em 12 jogos marcou apenas 1 gol?

    Dou razão para a Havan. Poderia ser um nome melhor. Mas não está tão ruim assim. Parece ser melhor caráter do que o mala.

    Só temos que desejar boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente vai ser melhor que o Viola dentro das quatro linhas, mas fora dela todos nós sabemos que não.

    porém!

    Ano passado, quem foi o meu ídolo foi o Pantíco.

    ResponderExcluir
  6. ouvi que segunda vao apresentar William, ex-joinville e ex-figueirense, ate acho melhor do que essa contratacao vai dar certo os dois juntos!

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente vai ser melhor que o Viola dentro das quatro linhas, mas fora dela todos nós sabemos que não.

    porém!

    Ano passado, quem foi o meu ídolo foi o Pantíco.

    ResponderExcluir
  8. para o buda...

    cara vcs nao querem trocar o aloisio pelo pantico ? puts...o pantico aqui foi um fiasco, só estão com ele pq ainda acreditam q ele pode render .

    aloisio é bom jogador e não é mascarado...boa contratação, e parem de chamar de veterano..ninguem chamava roberto carlos no corinthians de velho..ae vem para cá o pessoal da imprensa aqui de SC já rotula o cara.

    ResponderExcluir
  9. Aos 35 anos, Aloísio não atravessa um bom momento na carreira. Sem brilhar, o atacante participou da fraca campanha do Brasiliense na Série B deste ano, na qual o clube terminou na 17ª colocação e acabou rebaixado para a Terceirona.

    Na realidade, desde que saiu do São Paulo, Aloísio não conseguiu mais repetir suas boas atuações. Ele deixou o Tricolor em 2008 e se transferiu para o Al-Ryyan, do Qatar, onde marcou oito gols em 25 jogos. No ano seguinte, foi para o Vasco com pinta de artilheiro, mas só deixou a sua marca em uma oportunidade nas 12 partidas que disputou.Em 2010, antes de chegar ao Brasiliense, o atacante teve uma passagem rápida pelo Ceará.
    fonte justiçadesportiv.com.br

    Nao sei nao...eu sou vascaino e no ano da contrataçao dele no vasco me decepcionei...boa sorte Aloisio

    ResponderExcluir
  10. Por onde anda o Macedo, alguém sabe? De quando até quando jogou no Brusque? Ainda é o maior artilheiro da história do clube? Fez quantos gols?

    ResponderExcluir
  11. acho que vai compor bem o grupo, ja que nao temos nenhum atacante de força e de area no elenco. nao sei se vai da o retorno que a havan espera agora de inicio, mas se fizer bonito dentro de campo tem tudo pra ser um dos destaques do catarinense. acho que essa nao foi só uma contratação de marketing, foi pensada no grupo, boa sorte chulapa, e vamos preparar uma recepção igual a do viola.

    obrigado luciano

    ResponderExcluir
  12. Vai dizer que vcs esperavam um jogador de mais nome no Brusque? kkkkkkkkkkk

    Faça-me rir, Aloísio deve receber muita grana pra vim pra Brusque...

    ResponderExcluir
  13. Acertei meu palpite, sabia que seria um ex-vascaino...
    Falando em ex-vascainos...Pesquisei na internet e vi que em 2008 o jogador Marco Brito (que passou por vasco e fluminense) foi sondado pelo Brusque esse cara era um excelente garçom e muito rapido e esta ou estava no Morrinhos-GO, não seria a hora de tentar contratar ele? Outro que me agrada muito é o Junior meio campo que começou na base do Vasco e tornou-se uma promessa, mas era indisciplinado e acabou parando no Mequinha onde esta até hoje e atuou com o Têti por lá,quem sabe o Têti não indique ele... seriam
    ótimas contratações

    ResponderExcluir
  14. boa contrataçao o brusque nao tem um centroavante e o pantico na final contra o jec vendido com 5 minutos pegou e deu um pomtape no jogador do joinvile a sorte que o juiz nao expulsou o joceli o tirou no final do 1 tempo nao se esqueçam vemdido

    ResponderExcluir
  15. Buda Petermann disse...
    Provavelmente vai ser melhor que o Viola dentro das quatro linhas, mas fora dela todos nós sabemos que não.

    Errado. Coluna do Braga (com a qual concordo)

    Se Aloísio não é exatamente um craque, é sem dúvida um baita jogador de grupo, humilde, vai agregar muito valor ao elenco do Brusque sem querer ser o centro das atenções. Certa vez li uma entrevista do goleiro Rogério Ceni na qual ele dizia que Aloísio é um dos jogadores mais fantásticos que ele já conheceu e um dos poucos amigos que ele tem no futebol. E no tricolor foi onde Aloísio realmente se destacou, ora em lances de craque (como o passe de letra para o gol de Mineiro na final do Mundial de Clubes de 2005, contra o Liverpool), ora por ser exatamente isso que Ceni se referiu: um jogador de grupo.
    _________________

    Já que a contratação foi feita, vamos dar força.

    ResponderExcluir
  16. vamos falar um pouco de gols e de valores, alguem ja tem alguma idéia de salário??? no Vasco ele recebia R$ 150.000,00
    J G
    1. 1995 flamengo 26 3

    2. 1996 guarani 17 1

    3. 2005 atletico 15 3

    4. 2008 s. paulo 124 23

    5. 2009 vasco 12 1

    Ele é o cara que faz o pivo, é trombador e referencia na área, mas pra matador ele nao vai nos servir

    ResponderExcluir
  17. No Vasco de Desportos, quarta força do Rio e seguindo o mesmo caminho da pobre Portuguesa em SP, o bananamite gosta de pagar salários altos porque ganha comissão dos empresários.

    No Brasiliense acredito que o seu salário era por volta de R$ 30 ou 40 mil, no máximo. Mais pra 30 do que para 40.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019