O novo escudo do Concórdia


Acima, o Blog divulga em primeira mão o novo escudo do Concórdia, agora modernizado, criado pela agência Corplan. O clube tinha um escudo um tanto quanto simples, com uma letra "C" enorme. A figura do Galo, mascote do time, está presente. Só não entendi o significado da estrela, já que o clube não possui nenhum título.

Comentários

  1. gostava mais do outro. A mesma agência também desenhou os uniformes novos do concórdia, achei bonitos

    ResponderExcluir
  2. O novo Uniforme http://lh4.ggpht.com/_5_ROokj7BkY/TQZ1CGipnuI/AAAAAAAAAdw/6sav_04_wWA/s800/Conc%C3%B3rdia%20Atl%C3%A9tico%20Clube%20uniformes_certo.jpg

    ResponderExcluir
  3. legal rodrigo, gostei! Sou de uma cidade vizinha aqui de Concórdia!

    Abraço

    http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Salve, sou torcedor do Concórdia, e achava sim q o escudo deveria ser modificado e melhorado porém não de forma tão drastica, mas não posso fazer nada a diretoria quis assim...
    já o uniforme ficou da hora gostei, a estrela conforme oq foi dito por um funcionário da agência corplan "é uma questao de "energia" "vida" "buscar o titulo" isso q foi dito. Mas conforme o mesmo, o escudo poderá ainda passar por pequenas mudanças, mas a base será essa.

    ResponderExcluir
  5. Achei o escudo bonito, muito bom, porém, eu preferia sem o galo, mas fui voto vencido. A estrela também não precisava.
    Mas enfim, esperamos estreá-lo com vitória sobre o tigre.
    Saudações concordienses a todos!

    ResponderExcluir
  6. esse galo é igual o galo da logomarca do curso de publicidade da Furb...

    Publicitario q faz pesquisa no google imagens é complicado.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo buda vc além de não entender nd ainda não enxerga direito, não tem nd a ver com o galo da Furb, bem diferente compra um óculos....

    ResponderExcluir
  8. Achei que ficou melhor do que a anterior, Mas podia ficar mais legal. Um pouco de milan e os uniformes meio fluminense. mas ta valendo. E o galo eu achei um igual no google, basta pesquizar galo hehe.

    ResponderExcluir
  9. O Escudo ficou bem legal, mas poderia ter ficado mais original, que custava desenhar um galo e nao baixar do google, isso ficou para agência que desenvolveu.
    Mas os uniformes mataram a Pau.

    ResponderExcluir
  10. Beleza galera, olha só se vcs já viram esse galo em algum lugar?:

    www.blogesponja.net/2009/08/pelada-do-galo.html

    Falta de criatividade é fogo, os caras baixam o desenho da internet em vez de queimar um pouco os neurônios e criar uma coisa original.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019