Sai a tabela do televisionamento do Catarinense 2011. Diminui cobertura do PFC

Demorou um monte, mas a FCF soltou a tabela do Campeonato Catarinense já com os televisionamentos da RBS TV e do PFC.

E está confirmado: não serão todos os jogos de Avaí, Figueirense, Joinville e Criciúma que serão televisionados. E isso vai dar berreiro, pode apostar. A tabela mostra particularidades da TV aberta: o torcedor de Chapecó não verá nenhum jogo do seu time, assim como os torcedores dos times do Vale. Joinville e Criciúma verão apenas um jogo. O assinante, que pagou caro pelo pacote, e que teve o preço aumentado, verá 8 jogos a menos que no Estadual deste ano.

Vamos aos jogos que terão transmissão pela RBS:

16/01 - Metropolitano x Figueirense
19/01 - Brusque x Avaí
23/01 - Criciúma x Avaí
26/01 - Marcílio Dias x Figueirense
30/01 - Metropolitano x Avaí
02/02 - Chapecoense x Figueirense
06/02 - Joinville x Criciúma (é a rodada do clássico, único jogo sem time da capital na TV)
09/02 - Criciúma x Figueirense
13/02 - Concórdia x Avaí

Returno:

05/03 - Chapecoense x Avaí
09/03 - Joinville x Figueirense
13/03 - Brusque x Figueirense
20/03 - Imbituba x Avaí
23/03 - Concórdia x Figueirense
27/03 - Joinville x Avaí
03/04 - Criciúma x Joinville (rodada do clássico da Capital)
10/04 - Marcílio Dias x Avaí
17/04 - Imbituba x Figueirense

Tirando as rodadas do clássico, em todas as outras são transmitidos jogos ou de Avaí, ou de Figueirense jogando fora de casa. Logo, todos os times têm um mínimo de dois jogos transmitidos, exceto Criciúma e Joinville, que terão 4 partidas, já que os dois encontros entre os dois serão mostrados na RBS.

Relação de jogos que teriam transmissão neste ano, mas foram limados do ano que vem, num total de 8 partidas, sendo sete do Joinville e uma do Criciúma :

JEC x Brusque, Concórdia x Joinville, (turno) Brusque x Joinville, Concórdia x Criciúma, Marcílio Dias x Joinville, Joinville x Concórdia, Chapecoense x Joinville e Metropolitano x Joinville (returno)

Comentários

  1. já to cancelando minha assinatura do ppv, q vergonha esta RBS em ? será q eles não tem vergonha na cara ? Melhor forma de protestar é fazer oq eu vou fazer: cancelar e mudar de canal.

    ahhhhh q inveja q eu tenho do Paraná q nao tem esse lixo da RBS.

    uma emissora q tem aquele livramento como comentarista só dá para esperar coisas deste tipo.

    ResponderExcluir
  2. Eu,como bom jequeano, vou ficar com a ARENA e o radinho. Só vou assistir pela TV quando a RIC voltar a transmitir.

    ResponderExcluir
  3. esse contrato eh mto mal feito, alem do valor ser baixo,soh beneficia os times da capital. os clubes menores deveriam se organizar melhor e negociar melhores valores e pelo menos duas transmissoes de seus jogos para sua praça. cidades como itajai, brusque, blumenau e chapeco, nao verao seus times na tv aberta. criciuma e joinville apenas um jogo. enquanto torcedores de avai e figueira terao 8.

    alem do mais perdem dinheiro com renda, afinal jogo 10 horas da noite muitos nao vao.

    vergonha.

    to afim de fazer uma faixa e levar nos jogos " troque de canal, assista a Record". quem me ajuda na vaquinha, hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Ta, ja tem a tabela dos jogos que serão transmitidos pelo PFC?

    ResponderExcluir
  5. E tem outra, esses jogos todos no mesmo horario. o bom seria ter uma diferença de duas horas e meia de alguns jogos para outros. Nao vale apena assinar o PPV, quando estiver no jogo do Brusque vai estar passando os outros jogos na TV. logo nao vou ver nenhum jogo. somente os jogos do Brusque no Oeste que provavelmente não vou (4 jogos)

    ResponderExcluir
  6. Segundo a tabela do ClicEsportes (http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/futebol/central-de-jogos/campeonato/131,Campeonato-Catarinense-2011), os jogos das quartas-feiras serão as 20h30. A RBS vai cortar o Jornal Nacional (HAHA, Nunca!) ou os horários estão errados mesmo?

    Aliás, bons tempos de RIC e jogos as 20h30 nas quartas.

    ResponderExcluir
  7. eu nao preciso de TV... vou em todos os jogo do JEC.. dentro e fora da arena.. RBS LIXO Bairrista... VERGONHA DE SC... ESPERO Q EXPLODA AQUELA EMISSORA!

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo, o mercado da grande Florianopolis é o maior do estado. Portanto, a emissora visa lucro e direciona os jogos para esse mercado!! Isso acontece em todos os estados. Os clubes que disputam a serie A tem todos os jogos transmitidos .... o resto só via pay per view e olhe lá!! Esse é a tratamento que a rede Globo da aos clubes de Florianopolis em detrimentos aos clubes de grandes centros do pais. Quem pode mais chora menos!!!

    ResponderExcluir
  9. FRPereira, existem algumas considerações.

    Pode ser o maior do Estado, se bem que as pesquisas não indicam isso, até porque a Grande Florianópolis tem de 15 a 20% da população de SC, mas isso gera interrupções de produto. Por exemplo, o Vale do Itajaí não vai ver o Estadual em seis rodadas, e em seu lugar vai ver o Carioca. Logo, as marcas dos times da Capital não serão vistas pra quase 2 milhões de pessoas em seis oportunidades. É lógica de mercado garantir a exposição de todos os clubes. Falta parceria nesse caso.

    A solução seria bloquear o jogo só pra cidade, desligando a torre, ou que se transmitisse um jogo alternativo praquela região, como funciona em São Paulo.

    A RBS tem afiliadas espalhadas pelo Estado, dava pra fazer isso.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com voce Rodrigo Santos.
    Essa RBS é um fiasco, que saudade do tempo da RIC........

    ResponderExcluir
  11. O mercado de Florianópolis é fraco. Baixa renda per capita, baixo poder aquisitivo.

    Nem se compara com o Vale do Itajaí e com Joinville.

    O que está existindo é falta de conhecimento de mercado mesmo. Coisa de gaúcho ignorante e teimoso. A RBS é um fiasco porque é controlada por gaúchos.

    ResponderExcluir
  12. todos os jogos com Avai ou Figueirense, curiosidade que nenhum jogo sera transmitido do Scarpelli ou daquele outro estadio la..

    ResponderExcluir
  13. nao to defendendo a rbs nao,mas a ric é a mesma coisa que a rbs ou vcs ja esqueceram de quando a ric transmitiam os jogos? tbm só passava jogos da "capital",a ric tem a mesma politica de transmisao de sao paulo que é privilegia a "capital", é o famoso dito popular " brasileiro tem memoria curta mesmo"

    ResponderExcluir
  14. A RBS É UMA VERGONHA, soh irá transmitir jogos da capital! então provavelmente haverá protesto da torcida do tigre igual 2011, quero ver eles nos calarem!

    Dlahe tigree

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019