As frases de efeito de Arturzinho

Mal chegou ao Joinville, o técnico Arturzinho tratou de botar ordem na casa nos primeiros treinamentos, usando, muitas vezes, de frases de efeito para motivar o time. Através do twitter do competente repórter Gabriel Fronzi, da Rádio Cultura, fiquei sabendo de algumas bem curiosas, que valem a pena compartilhar aqui no Blog. Olha só:

"Perdeu a bola, todo mundo perde"


"Se voce ficar ai paradinho e nao acompanhar, fu*** meu filho" - para Julio Bastos

"Tá errado, meninos. Por isso que o Barcelona é o Barcelona. Lá ninguém perde a bola"

"Ô Gilton, tá de sacanagem com essa camisa vermelha? Todo mundo de branco e so você diferente!"


"Falar é mole, quero ver jogar, meu filho. E não me responde! Ei, tem outro volante aí?" - de novo recado para Julio Bastos.


"Ô Ivan, o meu time é igual o Barcelona! Tu já viu o goleiro deles dar chutão?" - recado para o goleiro Ivan


"Meu filho, tu quer jogar pra trás? Então tu quer me ferrar? Futebol é sempre pra frente, droga!" - recado para o meia Ricardinho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019