Aelson vai para o Avaí. Só o primeiro?

A notícia vinda do Oeste hoje é que o lateral-esquerdo Aelson, 26 anos, é jogador do Avaí para 2012. O acerto foi feito na tarde desta quarta, e ele é o primeiro comandado de Mauro Ovelha a tomar o mesmo rumo do comandante, coisa que até certo ponto era previsível.

Considerando que o presidente Zunino determinou que o Campeonato Estadual é uma prioridade, nada mais natural que Ovelha se cerque dos seus jogadores de confiança para chegar lá. Aelson é um deles, eleito um dos três melhores de sua posição no último catarinense.

A diretoria do Verdão diz que há um acordo com Ovelha para que o Avaí não interfira nos negócios do clube do Oeste. A saída de Aelson foi intermediada pelo seu empresário, que apresentou a proposta avaiana à Chapecoense, que resolveu liberar o atleta.

Mas quem garante que outros empresários não façam o mesmo, nutridos por uma vontade de Ovelha contar com a espinha dorsal do último título em 2012? Não duvido se mais gente tomar o voo da Avianca e desembarcar na Ressacada nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019