Brusque e a parceria da Hora

O Brusque caminha para confirmar a sua participação na Série D, depois que apareceu um empresário disposto a fazer uma parceria "da hora" com o clube.

Explicando: a diretoria foi atrás de jogadores em vários clubes. Teve reunião no Avaí, em Ibirama e no Criciúma, onde além de ver com o presidente Antenor Angeloni um possível empréstimo de atletas, foi analisada a situação da conturbada transferência do atacante Valdo, que foi para o Tigre por via judicial, e de um possível empréstimo do goleiro João Ricardo, pertencente ao Bruscão.

Mas o principal fato aconteceu na semana passada, quando surgiu o agente Orlando da Hora, que entre outros atletas, administra a carreira do atacante Nilmar, do Villarreal. Ele, num primeiro momento, pediu que o Brusque não abrisse mão se sua vaga na Série D, e se propôs a assessorar o clube, desde a aquisição de reforços até adequações na estrutura profissional.

Além do mais, informações dão conta que falta pouco para que o orçamento da Série D seja fechado. Um patrocínio com uma empresa do ramo da informática estaria praticamente fechado e outro está bem encaminhado.

Resta saber que time será esse, quem será o treinador e em que condição ele virá para a Série D. Um campeonato difícil requer qualidade. E com o orçamento curto, qualidade é o mais difícil de esperar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019