UFC terá evento em Jaraguá do Sul

A melhor Arena esportiva de Santa Catarina vai sediar um evento do UFC em maio. A informação é da revista Tatame:

 A organização do UFC prometeu visitar cidades brasileiras fora da Região Sudeste e, em sua próxima viagem ao país, isso começará a ser cumprido. A TATAME apurou que a cidade catarinense de Jaraguá do Sul será palco do maior evento de MMA do planeta no dia 18 de maio, em show que terá o duelo entre Vitor Belfort e Luke Rockhold como principal atração, conforme antecipamos em primeira mão nesta quarta-feira (13).

 Acostumada a sediar partidas de futsal e vôlei, a Arena Jaraguá que tem capacidade para cerca de 16 mil pessoas. Procurada pela TATAME, a administração do ginásio revelou que já existe uma pré-reserva para receber o show, que será a oitava edição do UFC on FX.


Arena Jaraguá
 “Dois representantes vistoriaram a Arena em meados de janeiro. Mostramos a eles o espaço interno, os alojamentos, vestiários, saídas de emergência, cabines de TV e rádio. Fizeram uma vistoria geral. Não há nada documentado, mas há um acordo verbal, reservando o dia 18 de maio. Seria bom para a cidade receber o evento”, disse à TATAME Cláudio Tubbs, gerente de administração do local. 

Com a nova convocação para entrar em ação pelo Ultimate no Brasil, Vitor Belfort passa a ser o brasileiro que mais lutou pelo evento no país, com quatro participações. A primeira foi em 1998, quando nocauteou Wanderlei Silva no “Ultimate Brazil”, em São Paulo. No ano passado, o “Fenômeno” finalizou Anthony Johnson na segunda edição do UFC Rio, e nocauteou Michael Bisping em janeiro passado, no UFC São Paulo.

A bela Jaraguá do Sul vai levar o evento por causa da excelente Arena que tem. Agora imagina a situação de Florianópolis, que poderia ter um evento desse calibre, mas não tem pela falta de um local decente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019