Conheça a segundona: Barra

Fundação: 18 de janeiro de 2013
Cores: Azul e Amarelo
Estádio: Camilo Mussi (particular - pertence ao Almirante Barroso) 1.100 pessoas
Presidente: Benê Sobrinho
Técnico: Tcheco
Ranking "BdR" 2018: 15o. Lugar
Catarinense 2018: 6o. lugar na Série B
Time de Balneário Camboriú que mandará seus jogos no campo sintético do Barroso em Itajaí, o Barra é um time que sempre promete ir longe, mas acaba caindo de rendimento na reta final do campeonato. Ano passado não fugiu a regra: depois de um sólido terceiro lugar no primeiro turno, o time desceu a ladeira na segunda parte da segundona e ficou em sétimo no returno. Passou longe do acesso, mas também não correu risco. E fica a dúvida: será que em 2019, finalmente, o time vai brigar firme pela parte de cima da tabela?


O Barra é clube-empresa que faz muitas apostas de possíveis bons negócios. O time que disputará a Série B do Estadual tem alguns nomes conhecidos. O principal deles é o atacante Jean Carlos, ex-Chapecoense, Figueirense e Brusque, que empresta sua experiência ao Pescador. Também se destacam no time o veterano zagueiro Elton, ex-Metropolitano, o volante Jessé, ex-Camboriú e o lateral Ruan, já de algumas temporadas no time.
Para o campeonato 2019, o Barra vai para o grupo das incógnitas. Tem alguns jogadores conhecidos, mas a grande maioria é de gente sem tanta rodagem por aqui. Dessa vez, o Pescador terá que arrancar bem e permanecer assim para tentar o acesso, mesmo tendo que mandar seus jogos no campo sintético do Almirante Barroso. É esperar pra ver pra onde o Barra vai.
Comentários
Postar um comentário