Ecos da 6a. Rodada

Rodada pra lá de interessante....

- O jogo que não teve: Claramente houve favorecimento do Marcílio Dias com o adiamento do jogo com o Ibirama pra 2 de abril. Se o estádio não tenha condição, que marque ele pra outro local. Engraçado que o Avaí quis adiar aquele fatídico jogo com a Chapecoense no final do turno e não conseguiu. O Marcílio e o Joinville não tiveram dificuldades em remarcar seus jogos contra Ibirama e Criciúma.

- O Avaí bateu o Juventus por 5 a 0, e ganha uma nova vida no campeonato com a vitória do Criciúma. Basta ao Leão "apenas" vencer o clássico no Scarpelli e o Tigre em casa, além dos seus outros compromissos. Mas o Avaí não tem time pra isso.

- Em Criciúma, o Figueira tomou olé do Tigre. Tudo indica que esta será a final do campeonato. Assim como o Metropolitano, que pode planejar a Série C.

- Na parte de baixo, não mudou nada. Brusque, Tubarão, Juventus e Guarani perderam suas partidas e a situação de rebaixamento está inalterada.

- E o destaque vai pro jogo Tubarão 0 x 1 Joinville. Tinha jogador do JEC ajoelhado em campo agradecendo a vitória. Parecia título de Copa do Mundo.

Comentários

  1. Os casos de Marcílio Dias x Atlético/I e Avaí x Chapecoense são diferentes. Marcílio x Atlético/I tem data de sobra pra remarcar. Avaí x Chapecoense tinha que ser naquela semana pois o título do Turno seria decidido no domingo. Além disso, o Atlético/I aceitou trocar a data proposta pelo Marcílio, coisa que a Chapecoense não aceitou no caso do Avaí. Pra mudar a data, ambos têm que querer. O horário do jogo basta o mandante decidir, mas a data deve ser em conjunto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019