Figueirense e o Dadá

Amanhã estarei no Estádio Orlando Scarpelli. O Brusque, nessa louca corrida contra o rebaixamento, vai jogar, sem pressão, contra o todo-poderoso Figueirense. Não sou maluco. Mas ano passado, o Brusque foi lá e ganhou. Por que não poderia fazer o crime amanhã?

O que me preocupa é a arbitragem. Dois dos piores do estado estarão em campo. Não sei se é perseguição minha, mas o João Fernando da Silva, o Dadá de Concórdia, nunca me mostrou uma boa atuação. É fraco tecnicamente e também na parte disciplinar. Pra completar, uma das auxiliares é a Maira Americano Labes, 19 aninhos, sobrinha do Presidente da Federação. Enquanto tem um monte de homens buscando uma vaga no quadro de árbitros da FCF, ela dá preferência a mulheres sem experiência, que tremem feito vara verde em campo.

Outro dia aqui em Brusque, no jogo contra o Criciúma, o Wagner Tardelli deu a maior bronca nas duas auxiliares dentro do vestiário. Elas estavam perdidas.

Comentários

  1. Olá Rodrigo, tudo bom?

    Sou manezinho da ilha, mas com raizes em Brusque. Meus avós maternos são da simpática cidade de Brusque. Quanta saudade da minha infância quando ia visitar minha vozinha. Meus tios por parte de mãe também são de Brusque. Alias, ainda moram aí. O sobrenome da minha vó é Xudré.

    Bem, meu querido, espero que estejas enganado, pois meu Figueira este ano priorizou o estadual. No ano passado, nem tanto. O estadual foi usado como laboratório. Este ano o time é uma máquina. Temos grandes jogadores. Desejo sorte ao Brusque, mas somente após o jogo contra o meu amado Figueira.

    Teu blog tá bem legal.

    Te desejo sucesso.

    Grande abração.

    Marcelo Silva
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019