Não Valeu Nada? Valeu sim, pra garotada!

O Futebol é mesmo fantástico. Quem acreditaria que o Brusque iria vencer o Marcílio dentro de Itajaí na situação que se encontra? Nem eu acreditava. Mas os gols perdidos pelo time da casa contrastaram com os dois gols do Brusque, marcados por Tom e Valdo, atletas da base do clube. O resultado não tirou a lanterna do Brusque na classificação geral, mas deu uma motivação a todos na missão da Segunda Divisão: os garotos da base do clube devem ser olhados com carinho.

Hoje, tivemos João, Carlinho, Valdo, Tom, Logan, Gil em campo. Junto com Fernando, Sandro Guerreiro, Fábio e William Gaúcho, formam uma geração vencedora, que ganhou (mas não levou) os Jasc do ano passado e logo devem despontar. E aproveitaram sua chance em Itajaí, mostrando vontade e indicando para a diretoria que eles estarão prontos se chamados.

Dentro da novela que envolve a participação ou não do Brusque na Segundona, o fato de encerrar o campeonato com vitória, e com a boa atuação dos juniores, traz um estímulo especial principalmente para a diretoria, que ganhou um gás novo e começa a pensar na possibilidade de participar da Divisão Especial a partir de julho.

A nota triste do jogo fica para as fraturas dos jogadores do Marcílio Marcelo Lopes (ombro) e Aldo (fíbula), que tiveram que ir pro hospital. E se seguirem o caso do atacante Márcio Alcides, os dois entrarão na fila do SUS do Marieta para serem atendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019