Operado pelo SUS?


Do Jornal Diarinho de hoje, falando sobre a situação do atacante Márcio Alcides, que está contundido e precisa de intervenção cirúrgica:

O que tá gerando o maior bafafá desde ontem é o caso do atacante Márcio Alcides. O jogador, que já deveria ter sido operado, tá encostado há mais de um mês e esta semana descobriu um detalhe grave: sua cirurgia, que precisaria ser paga pelo clube ou plano de saúde que o Marinheiro deveria ter, será feita pelo Sistema Único de Saúde, ou seja, quando Deus quiser. "É uma completa falta de respeito com o jogador. Eu não sou um funcionário normal do clube pra entrar na fila do SUS", desabafou Alcides.

Ontem pela manhã, ele foi a uma rádio da cidade e soltou o verbo. "Quando eu vi que as coisas estavam muito erradas aqui, resolvi falar. É um absurdo a maneira que o clube trata o jogador".

O atacante marcilista ficou puteado, já que cada dia que fica parado é um a mais no processo de recuperação. "Se precisar, vou processar o clube por isso. Já entrei em contato com meu advogado. Não vou pagar do meu bolso algo que o clube deve pagar". Márcio ainda lembrou dos 15 anos de carreira e dos clubes pelos quais passou. "Nunca fui tratado com tanto menosprezo assim, por clube nenhum", desabafou.

A diretoria não tinha falado com o jogador até o final da tarde de ontem e nem mesmo a reportagem conseguiu contato com a cartolagem marcilista pra falar sobre o assunto.


Em tempo: o Site do Marcílio, onde peguei a foto pra ilustrar esse post, ainda coloca como parte do plantel o Marcelo Vacaria, goleiro falecido em acidente, além de Dauri e Rogério Prateat, que foram dispensados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019