Impeachment no JEC

Do Jornal "A Notícia":

O presidente do Conselho Deliberativo do Joinville, prefeito Marco Tebaldi, convocou uma Assembléia Extraordinário para tentar a saída da atual diretoria executiva. Tebaldi e o presidente do clube, Adelir Alves, estão em rota de colisão desde o episódio da compra da vaga da Série C. Alves se mostrou contrário a idéia sugerida por Tebaldi de comprar a vaga. Em uma carta enviado aos veículos de comunicação de Joinville, o presidente do JEC se disse envergonhado pelos fatos.

Bom, primeiro, as declarações do prefeito ("Quanto é a vaga? A gente compra! Depois damos um jeito de pagar") não o dão envergadura moral para organizar a tentativa de impeachment de Adelir Alves. O Prefeito conseguiu sujar o nome da sua cidade.
E segundo: Adelir era o problema do JEC? Um nome de consenso colocado pelo próprio Tebaldi, com a bênção do Governador Luiz Henrique, não estaria sendo traído? Ou poderá ser derrubado do cargo só por ter pedido desculpas à todos, pelas declarações do fanfarrão prefeito, que queria pular todos os estágios da esportividade?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019