Várzea!!

Duas presepadas que só acontecem no Futebol Catarinense. Dois fatos distintos que aconteceram neste domingo, e DUVIDO que terão punição.

- O Time do Concórdia chegou ao Estádio Augusto Bauer dez minutos antes do início do jogo, claramente para retardar o início da partida com o Brusque, para saber o que estava acontecendo em Timbó, em Grêmio x Joaçaba. O pessoal do CAC é tão ingênuo que nem sabe mentir: um diretor do clube em entrevista à Rádio Cidade disse que o ônibus quebrou. O técnico Ilton disse que o motorista se perdeu nos semáforos em Blumenau. Detalhe: Quem vem da BR470 do Oeste para Brusque não entra em Blumenau, e sim atravessa o centro de Gaspar. Se forem usadas as entrevistas gravadas, dá punição sim!

- O jogo Imbituba x Próspera não aconteceu. A falta de uma ambulância no estádio Anibal Torres Costa não permitiu a realização do jogo. Com a interdição do estádio Vila Nova, o Imbituba não providenciou o pedido do serviço de ambulância, o que prejudicou o confronto em Tubarão.
Os dois times aceitaram jogar sem ambulância no estádio (o que é proibido). Porém, a decisão foi do árbitro. Cleiton Damaceno Paz optou por não autorizar a disputa do jogo (corretamente, diga-se de passagem). Os poucos torcedores que foram ao Anibal Costa receberam de volta os valores pagos pelos ingressos. A súmula será encaminhada à Federação Catarinense de Futebol que julgará qual providência será tomada.
Teria que dar uma punição ao Imbituba pela negligência, mas acabará em pizza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019