BRUSQUE FUTEBOL CLUBE Fundação: 12 de outubro de 1987 Cores: Verde, Vermelho, Amarelo e Branco Estádio: Augusto Bauer (particular, pertence ao CA Carlos Renaux) - 4.000 lugares Presidente: Danilo Rezini Técnico: Jerson Testoni Ranking "BdR" 2019: 5o. lugar Catarinense 2019: 6o. Lugar O Brusque é o único time que pode dizer que teve uma boa temporada de 2019. Campeão Brasileiro da Série D, da Copa Santa Catarina e da Recopa em menos de seis meses, o time atrai a atenção de todos que querem conhecer o segredo do seu sucesso. A verdade é que, após o Estadual, onde o time fez má campanha e chegou a flertar com o rebaixamento, a vinda de Waguinho Dias mudou todo o panorama. Com apenas 21 jogadores no elenco profissional, o time encaixou de uma forma que fez com que o Bruscão tivesse a melhor campanha geral da primeira fase. Daí, a confiança foi crescendo, veio o acesso, e depois o título. A diretoria soube trabalhar bem para manter uma base, que depois conquistaria a Copa...
O Danilo e Casão devem tomar medidas preventivas. Este cara tem tudo para prejudicar o BFC em Joaçaba.
ResponderExcluirQuais seriam estas medidas preventivas? A direção deve declarar publicamente que o BFC está MUITO ATENTO à arbitragem, e que os eventuais erros graves serão levados para a FCF com pedido de punição ao árbitro. Os jogos estão sendo filmados, e fica fácil comprovar os erros.
Não parece que o Delfim esteja a fim de prejudicar o BFC. Pelo contrário, a julgar pela sua boa relação com o Danilo. Então, vamos colocar pressão na arbitragem. Não podemos admitir erros que venham a prejudicar o BFC.
Isto é importante e precisa ser feito como parte do trabalho para ganhar estes 3 pontos fora de casa. Não adianta o time ir bem, se esforçar, treinar quando um ou dois atos de um juizinho deste tipo podem decidir o jogo para quem ele quiser.
Já vi este filme muitas vezes contra o BFC.