A 90 minutos do título
















O que aconteceu ontem no jogo Juventus 3 x 4 Brusque muitos já leram em jornais ou puderam ver na TV. Quero falar pouco deste jogão, um dos melhores que vi nos últimos tempos, que botou o Brusque a um empate do título da Divisão Especial.
Primeiro, o adversário: o Juventus saiu aplaudido de campo. Quem esperava (eu inclusive) que o pessoal do Joinville iria jogar sem motivação pelo simples fato de defender outra camisa, se enganou. Vi um Juventus aplicado, com vontade sobrando, e que vendeu muito caro a derrota pro Brusque. Foi um adversário a altura.
Segundo, a aplicação do Brusque: aquela derrota para o Imbituba, entregue em situações absurdas, serviu de alerta e principalmente de lição para os jogadores, tanto que no jogo de volta devolveram o resultado com oito gols. Com essa mesma aplicação, o Bruscão foi a Jaraguá, e conseguiu a vitória em uma partida eletrizante.
Há de se manter essa mesma determinação no jogo de domingo, para, aí sim, o Brusque dar a volta olímpica, vingar a perda do título de 2004 e retornar à primeira divisão.

Comentários

  1. Só pra deixar registrado, uma das assistentes na partida de domingo, Sra. Maira Americano Labes, é sobrinha do Delfim! Só imagina o tamanho da encrenca...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019