BRUSQUE FUTEBOL CLUBE Fundação: 12 de outubro de 1987 Cores: Verde, Vermelho, Amarelo e Branco Estádio: Augusto Bauer (particular, pertence ao CA Carlos Renaux) - 4.000 lugares Presidente: Danilo Rezini Técnico: Jerson Testoni Ranking "BdR" 2019: 5o. lugar Catarinense 2019: 6o. Lugar O Brusque é o único time que pode dizer que teve uma boa temporada de 2019. Campeão Brasileiro da Série D, da Copa Santa Catarina e da Recopa em menos de seis meses, o time atrai a atenção de todos que querem conhecer o segredo do seu sucesso. A verdade é que, após o Estadual, onde o time fez má campanha e chegou a flertar com o rebaixamento, a vinda de Waguinho Dias mudou todo o panorama. Com apenas 21 jogadores no elenco profissional, o time encaixou de uma forma que fez com que o Bruscão tivesse a melhor campanha geral da primeira fase. Daí, a confiança foi crescendo, veio o acesso, e depois o título. A diretoria soube trabalhar bem para manter uma base, que depois conquistaria a Copa...
Valeu Rodrigo, sentimos falta das notícias.
ResponderExcluirTenho uma dúvida com relação à copinha. Os contratos dos jogadores terminam no fim de novembro, isto é, semana que vem.
Se o Bruscão ganhar do Avaí B, vai ter que fazer dois jogos ainda contra a Chapecoense ou Joinville, provavelmente no início de dezembro. Como ficam os contratos dos jogadores? Se os contratos estão registrados na FCF, seria permitido utilizar jogadores com contrato vencido?
Será que a direção do Brusque vai tentar prorrogar os contratos?