O título desse post pode ser estranho, mas foi a sensação que me passou o jogo de hoje, quando o Brusque tomou 4 do time B do Avaí, na Ressacada. Foi de chorar a atuação do time, num terreno desfavorável, notadamente com uma vontade abaixo do normal, contra um Avaí querendo mostrar serviço, disputando todas as bolas. Foi de chorar mais uma vez a quantidade de gols perdidos pelo time, que de novo teve nas mãos a chance de dar graça na partida, mas não conseguiu. De chorar foi a apatia do ataque brusquense, onde Rafael Xavier corre para passar para Flávio Guilherme e Neno, dois centroavantes que, se atualmente juntarmos os dois, não conseguimos ter um. Um 4 a 0 ao natural, fruto de um erro de Suca (trocar o goleiro em um momento decisivo: Silva falhou em dois gols), de uma desmotivação do elenco e da raça em sobra do Avaí. Onde a bênção entra nisso? Bendita Copa Santa Catarina! Bendita competição que apareceu pro Brusque ver quem mesmo merece ficar no ano que vem, quem tá pedindo demais...
Valeu Rodrigo, sentimos falta das notícias.
ResponderExcluirTenho uma dúvida com relação à copinha. Os contratos dos jogadores terminam no fim de novembro, isto é, semana que vem.
Se o Bruscão ganhar do Avaí B, vai ter que fazer dois jogos ainda contra a Chapecoense ou Joinville, provavelmente no início de dezembro. Como ficam os contratos dos jogadores? Se os contratos estão registrados na FCF, seria permitido utilizar jogadores com contrato vencido?
Será que a direção do Brusque vai tentar prorrogar os contratos?