
O Brusque divulgou mais um reforço para o Catarinense 2009: o meio-campo
Marcos Tora (Foto), de 25 anos. Ele estava no Pelotas, disputando a Segundona Gaúcha. Passou pelo Esportivo, Santa Cruz-RS, Avaí, Metropolitano, Danúbio-URU e Brasil-Pe. Foi duas vezes campeão uruguaio pelo time do Danúbio, e teve atuação destacada pelo Pelotas.
Não o conheço muito, lembro vagamente dele no Avaí e no Metropolitano. Mas é bem credenciado no Futebol Gaúcho. Boa Sorte pra ele.
Certamente vem com o aval do Suca. Indícios que pode ser o meia que precisamos para substituir o Dênio. Quem sabe o Dênio consiga ainda continuar no Bruscão...
ResponderExcluirO Suca tem sido fundamental, e deve participar do projeto do Bruscão para os próximos 3 anos: fazer a fusão, construir o estádio, resgatar as tradições do CACR e disputar a Série C do brasileiro.
Rodrigo, Danilo, por que o Brusque não tenta fazer um acordo com o Paysandú para utilizar o campo como centro de treinamento? Vai demorar um bocado para recuperar o nosso CT.
Poderia juntar o Brusque, Prefeitura e Metropolitano para colocar o estádio do Paysandú em condições de ser usado como CT e sede dos jogos do Metrô. O Paysandú sairia ganhando com a reforma.
Rodrigo, não quero ser chato, mas tem mais um recado importante para os jogadores do Bruscão.
ResponderExcluirNÃO ACEITEM PROVOCAÇÃO DOS JOGADORES DO JEC. ELES VÃO CATIMBAR, VÃO TER AJUDA DA ARBITRAGEM E NÃO PODEMOS TER JOGADOR EXPULSO PARA NÃO JOGAR ESTE TÍTULO FORA!!!
Tem que ter sim sangue de barata e fugir das provocações.
Boa sorte!!! Estaremos esperando na volta para comemorar o título!!!!
E onde as equipes de base do Paisandu´vão treinar?
ResponderExcluir1 de Dezembro de 2008 20:20
ResponderExcluirAcho que tem tempo para todo mundo treinar. O Paysandú não treina 6 dias por semana em tempo integral no campo. É apenas uma sugestão.
As 3 regras de ouro para os nossos jogadores amanhã:
ResponderExcluir1 - NÃO RECLAMAR NUNCA DAS MARCAÇÕES DA ARBITRAGEM
Só o capitão pode falar, mas com muito respeito. O juiz vai estar pré-determinado a dar cartões amarelos para expulsar depois.
2 - NÃO ENTRAR EM PROVOCAÇÕES DOS JOGADORES DO JOINVILLE
Cabeça fria, sangue de barata. Nenhuma provocação deve afetar.
3 - NÃO DAR ENTRADAS DURAS DENTRO OU PERTO DA ÁREA QUE O JUIZ VAI MARCAR PÊNALTI
Não precisa nem comentar. O jogador do Joiville caiu dentro da área numa disputa mais forte, é penalti certo. Muito cuidado Marcelo!!!!