A Rede Record mandou o seu melhor narrador para transmitir o Catarinense. Éder Luiz (foto) está na Arena narrando JEC x Tigre, com comentários do Rui Guimarães (ex-treinador e comentarista da Rádio Guarujá) e reportagens do Tiago Scheuer e do Rafael Henzel (ex-Globo).
Assim ó, ouvindo a transmissão eu tinha certeza que ele estava lá, até pela interação com o Rui Guimarães e por alguns lances que ele narrou que não apareceram na imagem.
O Eder é um bom narrador, o Rui entende da prática do futebol catarinense, e os repórteres são dinâmicos. O Scheuer foi meu colega de escola aqui em Jaraguá do Sul.
A Record quebrou tudo na transmissão, foi muito bom a justiça ter comlocado os pingos nos iss, agora a Rede Gaucha que se controle, estamos fartos de tanta falta de Etica.
Carlos Estevão, você se equivocou completamente. O Éder narrou do estádio mesmo, até porque, em casos assim, onde profissionais da rede transmitem jogos dos outros Estados, a Record desloca os profissionais da rede até o local do jogo, a exemplo do que faz com o Oliveira Andrade, enviado quase todo fim de semana à Bahia para transmitir os jogos locais ao lado da equipe da TV Record daquele Estado. Havia tubos, aí sim, no Catarinão de 2007, mas apenas porque toda a equipe de cabine era de rede (Maurício Torres, Raul Plassmann e Oscar Roberto Godoi), aí todos eles faziam os jogos de São Paulo.
BRUSQUE FUTEBOL CLUBE Fundação: 12 de outubro de 1987 Cores: Verde, Vermelho, Amarelo e Branco Estádio: Augusto Bauer (particular, pertence ao CA Carlos Renaux) - 4.000 lugares Presidente: Danilo Rezini Técnico: Jerson Testoni Ranking "BdR" 2019: 5o. lugar Catarinense 2019: 6o. Lugar O Brusque é o único time que pode dizer que teve uma boa temporada de 2019. Campeão Brasileiro da Série D, da Copa Santa Catarina e da Recopa em menos de seis meses, o time atrai a atenção de todos que querem conhecer o segredo do seu sucesso. A verdade é que, após o Estadual, onde o time fez má campanha e chegou a flertar com o rebaixamento, a vinda de Waguinho Dias mudou todo o panorama. Com apenas 21 jogadores no elenco profissional, o time encaixou de uma forma que fez com que o Bruscão tivesse a melhor campanha geral da primeira fase. Daí, a confiança foi crescendo, veio o acesso, e depois o título. A diretoria soube trabalhar bem para manter uma base, que depois conquistaria a Copa...
JOINVILLE ESPORTE CLUBE Fundação: 29 de janeiro de 1976 Cores: Vermelho, Branco e Preto Estádio: Arena Joinville (Municipal) - 22.000 lugares Presidente: Vilfred Schapitz Técnico: Fabinho Santos Ranking "BdR" 2019: 8o. Lugar Catarinense 2019: 7 o. Lugar O Joinville busca ressurgir depois de uma sequência de más notícias que vem desde a queda da Série B para a C, em 2017. Nesse meio tempo, o clube viveu mais um rebaixamento, presenciou dezenas de ações na justiça que foram aumentando o volume de pendências, e combinou montagens ruins e até irresponsáveis de plantéis. Passado um 2019 onde o time caiu fora na primeira fase da Copa do Brasil, fez um modesto sétimo lugar no Estadual, caiu fora na primeira fase de Série D e ainda foi eliminado da Copa Santa Catarina na primeira fase, o tricolor da Manchester quer, em 2020, mostrar que está vivo, mas usando de muita responsabilidade. A diretoria mantém firme o propósito de não dar um passo maior que a perna, e ...
Uma atenta leitura no Regulamento da Copa SC 2009 deste ano faz com que o Metropolitano festeje um possível vice-campeonato. Já tem dirigente de clube reclamando, mas não adianta quando se assina um regulamento sem lê-lo com atenção. Vamos aos fatos, que estão no artigo 4o. do Regulamento da Copinha. Antes, uma explicação: o Campeão d a Copa SC leva a segunda vaga catarinense na Série D de 2010, enquanto a primeira vaga é distribuída pelo Catarinense 2010. § 1º Caso a associação que se sagrar a campeã da COPA SC/2009 já for integrante dos Campeonatos Brasileiros das Séries “A”, “B” , “C” ou “D” de 2010 ou vier a conquistar a primeira vaga da Federação Catarinense de Futebol do Campeonato Brasileiro da Série “D” de 2010 através de sua classificação no Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Divisão Principal de 2010 , a segunda vaga da FCF no Campeonato Brasileiro de Futebol da Série “D” de 2010 será da associação que, dentre as não integrantes dos Campeonatos Brasileir...
Em primeiro lugar o Eder Luiz, não estava em Joinville, e sim em São Paulo narrando em tubão mesmo.
ResponderExcluirPara a próxima partida, ele vai estar no Estádio.
Carlos Estevão
mentira...ele estava lá e a tudo mundo viu...até o prefeito da cidade.
ResponderExcluirAssim ó, ouvindo a transmissão eu tinha certeza que ele estava lá, até pela interação com o Rui Guimarães e por alguns lances que ele narrou que não apareceram na imagem.
ResponderExcluirO Eder é um bom narrador, o Rui entende da prática do futebol catarinense, e os repórteres são dinâmicos. O Scheuer foi meu colega de escola aqui em Jaraguá do Sul.
ResponderExcluirA Record quebrou tudo na transmissão, foi muito bom a justiça ter comlocado os pingos nos iss, agora a Rede Gaucha que se controle, estamos fartos de tanta falta de Etica.
ResponderExcluirCarlos Estevão, você se equivocou completamente. O Éder narrou do estádio mesmo, até porque, em casos assim, onde profissionais da rede transmitem jogos dos outros Estados, a Record desloca os profissionais da rede até o local do jogo, a exemplo do que faz com o Oliveira Andrade, enviado quase todo fim de semana à Bahia para transmitir os jogos locais ao lado da equipe da TV Record daquele Estado. Havia tubos, aí sim, no Catarinão de 2007, mas apenas porque toda a equipe de cabine era de rede (Maurício Torres, Raul Plassmann e Oscar Roberto Godoi), aí todos eles faziam os jogos de São Paulo.
ResponderExcluirGrande Edu Cesar, seu teu fã cara.
ResponderExcluirUm amigo meu que disse, que o Eder Luiz estava em São Paulo. Mas tudo bem, peço desculpas aos amigos, pela informação leviana.
Carlos Estevam