Éder Luiz na Latinha

A Rede Record mandou o seu melhor narrador para transmitir o Catarinense.

Éder Luiz (foto)
está na Arena narrando JEC x Tigre, com comentários do Rui Guimarães (ex-treinador e comentarista da Rádio Guarujá) e reportagens do Tiago Scheuer e do Rafael Henzel (ex-Globo).

Comentários

  1. Em primeiro lugar o Eder Luiz, não estava em Joinville, e sim em São Paulo narrando em tubão mesmo.

    Para a próxima partida, ele vai estar no Estádio.

    Carlos Estevão

    ResponderExcluir
  2. mentira...ele estava lá e a tudo mundo viu...até o prefeito da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Assim ó, ouvindo a transmissão eu tinha certeza que ele estava lá, até pela interação com o Rui Guimarães e por alguns lances que ele narrou que não apareceram na imagem.

    ResponderExcluir
  4. O Eder é um bom narrador, o Rui entende da prática do futebol catarinense, e os repórteres são dinâmicos. O Scheuer foi meu colega de escola aqui em Jaraguá do Sul.

    ResponderExcluir
  5. A Record quebrou tudo na transmissão, foi muito bom a justiça ter comlocado os pingos nos iss, agora a Rede Gaucha que se controle, estamos fartos de tanta falta de Etica.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Estevão, você se equivocou completamente. O Éder narrou do estádio mesmo, até porque, em casos assim, onde profissionais da rede transmitem jogos dos outros Estados, a Record desloca os profissionais da rede até o local do jogo, a exemplo do que faz com o Oliveira Andrade, enviado quase todo fim de semana à Bahia para transmitir os jogos locais ao lado da equipe da TV Record daquele Estado. Havia tubos, aí sim, no Catarinão de 2007, mas apenas porque toda a equipe de cabine era de rede (Maurício Torres, Raul Plassmann e Oscar Roberto Godoi), aí todos eles faziam os jogos de São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Grande Edu Cesar, seu teu fã cara.

    Um amigo meu que disse, que o Eder Luiz estava em São Paulo. Mas tudo bem, peço desculpas aos amigos, pela informação leviana.

    Carlos Estevam

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019