A Rede Record mandou o seu melhor narrador para transmitir o Catarinense. Éder Luiz (foto) está na Arena narrando JEC x Tigre, com comentários do Rui Guimarães (ex-treinador e comentarista da Rádio Guarujá) e reportagens do Tiago Scheuer e do Rafael Henzel (ex-Globo).
Assim ó, ouvindo a transmissão eu tinha certeza que ele estava lá, até pela interação com o Rui Guimarães e por alguns lances que ele narrou que não apareceram na imagem.
O Eder é um bom narrador, o Rui entende da prática do futebol catarinense, e os repórteres são dinâmicos. O Scheuer foi meu colega de escola aqui em Jaraguá do Sul.
A Record quebrou tudo na transmissão, foi muito bom a justiça ter comlocado os pingos nos iss, agora a Rede Gaucha que se controle, estamos fartos de tanta falta de Etica.
Carlos Estevão, você se equivocou completamente. O Éder narrou do estádio mesmo, até porque, em casos assim, onde profissionais da rede transmitem jogos dos outros Estados, a Record desloca os profissionais da rede até o local do jogo, a exemplo do que faz com o Oliveira Andrade, enviado quase todo fim de semana à Bahia para transmitir os jogos locais ao lado da equipe da TV Record daquele Estado. Havia tubos, aí sim, no Catarinão de 2007, mas apenas porque toda a equipe de cabine era de rede (Maurício Torres, Raul Plassmann e Oscar Roberto Godoi), aí todos eles faziam os jogos de São Paulo.
A Prefeitura de Brusque começa a efetivamente discutir a viabilidade da construção de um Estádio Municipal na cidade. Segundo apurei, o Prefeito Paulo Eccel, em conversa com assessores e com o presidente do Brusque, Danilo Rezini, levantou a possibilidade de erguer o novo Estádio na área em frente ao Pavilhão da Fenarreco, onde acontecem eventos como o Rodeio Crioulo e as provas da Fenajeep. A obra seria incorporada ao complexo do Parque do Sesquicentenário, que será construído ali, em homenagem aos 150 anos de Brusque. A ideia é que o Estádio, que terá pista de atletismo e atenderá todos os jogos do Brusque, sirva como arena das provas de Jeep Indoor da Fenajeep, com a utilização de tablados que protejam a grama, assim como é feito nos Estados Unidos e na Europa. Pelo menos, é o primeiro sinal que eu vejo da Prefeitura sobre a construção de um novo Estádio, em substituição ao quase oitentão Augusto Bauer. Ainda tenho a ideia de que quem deveria ter o seu Estádio é o Brusque e não o po...
Uma atenta leitura no Regulamento da Copa SC 2009 deste ano faz com que o Metropolitano festeje um possível vice-campeonato. Já tem dirigente de clube reclamando, mas não adianta quando se assina um regulamento sem lê-lo com atenção. Vamos aos fatos, que estão no artigo 4o. do Regulamento da Copinha. Antes, uma explicação: o Campeão d a Copa SC leva a segunda vaga catarinense na Série D de 2010, enquanto a primeira vaga é distribuída pelo Catarinense 2010. § 1º Caso a associação que se sagrar a campeã da COPA SC/2009 já for integrante dos Campeonatos Brasileiros das Séries “A”, “B” , “C” ou “D” de 2010 ou vier a conquistar a primeira vaga da Federação Catarinense de Futebol do Campeonato Brasileiro da Série “D” de 2010 através de sua classificação no Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Divisão Principal de 2010 , a segunda vaga da FCF no Campeonato Brasileiro de Futebol da Série “D” de 2010 será da associação que, dentre as não integrantes dos Campeonatos Brasileir...
O título desse post pode ser estranho, mas foi a sensação que me passou o jogo de hoje, quando o Brusque tomou 4 do time B do Avaí, na Ressacada. Foi de chorar a atuação do time, num terreno desfavorável, notadamente com uma vontade abaixo do normal, contra um Avaí querendo mostrar serviço, disputando todas as bolas. Foi de chorar mais uma vez a quantidade de gols perdidos pelo time, que de novo teve nas mãos a chance de dar graça na partida, mas não conseguiu. De chorar foi a apatia do ataque brusquense, onde Rafael Xavier corre para passar para Flávio Guilherme e Neno, dois centroavantes que, se atualmente juntarmos os dois, não conseguimos ter um. Um 4 a 0 ao natural, fruto de um erro de Suca (trocar o goleiro em um momento decisivo: Silva falhou em dois gols), de uma desmotivação do elenco e da raça em sobra do Avaí. Onde a bênção entra nisso? Bendita Copa Santa Catarina! Bendita competição que apareceu pro Brusque ver quem mesmo merece ficar no ano que vem, quem tá pedindo demais...
Em primeiro lugar o Eder Luiz, não estava em Joinville, e sim em São Paulo narrando em tubão mesmo.
ResponderExcluirPara a próxima partida, ele vai estar no Estádio.
Carlos Estevão
mentira...ele estava lá e a tudo mundo viu...até o prefeito da cidade.
ResponderExcluirAssim ó, ouvindo a transmissão eu tinha certeza que ele estava lá, até pela interação com o Rui Guimarães e por alguns lances que ele narrou que não apareceram na imagem.
ResponderExcluirO Eder é um bom narrador, o Rui entende da prática do futebol catarinense, e os repórteres são dinâmicos. O Scheuer foi meu colega de escola aqui em Jaraguá do Sul.
ResponderExcluirA Record quebrou tudo na transmissão, foi muito bom a justiça ter comlocado os pingos nos iss, agora a Rede Gaucha que se controle, estamos fartos de tanta falta de Etica.
ResponderExcluirCarlos Estevão, você se equivocou completamente. O Éder narrou do estádio mesmo, até porque, em casos assim, onde profissionais da rede transmitem jogos dos outros Estados, a Record desloca os profissionais da rede até o local do jogo, a exemplo do que faz com o Oliveira Andrade, enviado quase todo fim de semana à Bahia para transmitir os jogos locais ao lado da equipe da TV Record daquele Estado. Havia tubos, aí sim, no Catarinão de 2007, mas apenas porque toda a equipe de cabine era de rede (Maurício Torres, Raul Plassmann e Oscar Roberto Godoi), aí todos eles faziam os jogos de São Paulo.
ResponderExcluirGrande Edu Cesar, seu teu fã cara.
ResponderExcluirUm amigo meu que disse, que o Eder Luiz estava em São Paulo. Mas tudo bem, peço desculpas aos amigos, pela informação leviana.
Carlos Estevam