Economizando

Até ano passado o Figueirense, quando jogava em Brusque, viajava na véspera, se hospedava no Monthez, o melhor hotel da cidade, e se duvidar até fazia um treinozinho leve.

Aí vieram os efeitos do rebaixamento e da economia de gastos. Agora o alvinegro vai sair as 18:30 da capital, direto pro jogo, no Augusto Bauer.

Comentários

  1. ja pensou se dá uma zebra na estrada e o Figueira nao chega a tempo?

    ResponderExcluir
  2. Fugindo um pouco do tema, ouvi no comentário final do programa de esportes ontem e hoje o Rodrigo e Xiru falando sobre a escalação para o jogo contra o Figueirense.

    O Rodrigo prefere
    Alessandro, Pereira, Rogélio, Marcelo e Evaldo
    Xipote, Ayub, Tora e Bittencourt
    Carlinhos e Flavio Guilherme

    O Xirú escalou
    Alessandro, Pereira, Rogélio, Marcelo e Evaldo
    Xipote, Baiano, Ayub e Bittencourt
    Carlinhos e Flavio Guilherme

    Como o Xirú falou, tem muita gente que vai berrar, mas eu também ficaria com a segunda escalação.

    A entrada do Baiano pode dar mais consistência ao meio de campo. São três volantes que sabem e tem facilidade para sair jogando. Neste caso, o Bittencourt faria a ligação com os atacantes. E o Léo sempre preparado para entrar se tiver que mudar.

    Outra opção seria colocar o Valdo no lugar do Carlinhos, um pouco mais recuado fazendo a ligação e o Bittencourt um pouco mais avançado. Ou vice-versa. Eu ainda acho que o Valdo deveria ser treinado para ser o meia armador, e não meia atacante.

    ResponderExcluir
  3. O campeonato ainda nem começou direito e já tem gente querendo colocar volante de meia, atacante de armador e daqui alguns dias vão querer colocar o roupeiro de massagista e casão de treinador. Fecho com a do Rodrigo. Ali tá cada um na sua.

    ResponderExcluir
  4. o Carlinhos é aquele que cantou no Fantástico ano passado?

    ResponderExcluir
  5. Não to sabendo dessa história do Carlinhos cantar no Fantástico... é sacanagem?

    Hoje ele mostrou que é bom de bola. Quando pegar ritmo vai dar trabalho. Pena que sentiu um estiramento. Parece que jogava no Cidade Azul e andou fazendo muitos gols no último catarinense (7 ou 8 se não me engano). Se foi mesmo, deve ter sido o salvador do time pra não ser rebaixado.

    Assisti o jogo do Cidade Azul em Brusque ano passado mas não consigo lembrar do Carlinhos. Aquele time do Nasareno e Amaro era tão ruim que depois do jogo ninguém conseguia lembrar nem da escalação do Brusque, quanto mais dos outros. Mas graças a Deus isso é coisa do passado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019