BRUSQUE FUTEBOL CLUBE Fundação: 12 de outubro de 1987 Cores: Verde, Vermelho, Amarelo e Branco Estádio: Augusto Bauer (particular, pertence ao CA Carlos Renaux) - 4.000 lugares Presidente: Danilo Rezini Técnico: Jerson Testoni Ranking "BdR" 2019: 5o. lugar Catarinense 2019: 6o. Lugar O Brusque é o único time que pode dizer que teve uma boa temporada de 2019. Campeão Brasileiro da Série D, da Copa Santa Catarina e da Recopa em menos de seis meses, o time atrai a atenção de todos que querem conhecer o segredo do seu sucesso. A verdade é que, após o Estadual, onde o time fez má campanha e chegou a flertar com o rebaixamento, a vinda de Waguinho Dias mudou todo o panorama. Com apenas 21 jogadores no elenco profissional, o time encaixou de uma forma que fez com que o Bruscão tivesse a melhor campanha geral da primeira fase. Daí, a confiança foi crescendo, veio o acesso, e depois o título. A diretoria soube trabalhar bem para manter uma base, que depois conquistaria a Copa...
ja pensou se dá uma zebra na estrada e o Figueira nao chega a tempo?
ResponderExcluirFugindo um pouco do tema, ouvi no comentário final do programa de esportes ontem e hoje o Rodrigo e Xiru falando sobre a escalação para o jogo contra o Figueirense.
ResponderExcluirO Rodrigo prefere
Alessandro, Pereira, Rogélio, Marcelo e Evaldo
Xipote, Ayub, Tora e Bittencourt
Carlinhos e Flavio Guilherme
O Xirú escalou
Alessandro, Pereira, Rogélio, Marcelo e Evaldo
Xipote, Baiano, Ayub e Bittencourt
Carlinhos e Flavio Guilherme
Como o Xirú falou, tem muita gente que vai berrar, mas eu também ficaria com a segunda escalação.
A entrada do Baiano pode dar mais consistência ao meio de campo. São três volantes que sabem e tem facilidade para sair jogando. Neste caso, o Bittencourt faria a ligação com os atacantes. E o Léo sempre preparado para entrar se tiver que mudar.
Outra opção seria colocar o Valdo no lugar do Carlinhos, um pouco mais recuado fazendo a ligação e o Bittencourt um pouco mais avançado. Ou vice-versa. Eu ainda acho que o Valdo deveria ser treinado para ser o meia armador, e não meia atacante.
É a Crise!
ResponderExcluirMelhor pra gente assim
O campeonato ainda nem começou direito e já tem gente querendo colocar volante de meia, atacante de armador e daqui alguns dias vão querer colocar o roupeiro de massagista e casão de treinador. Fecho com a do Rodrigo. Ali tá cada um na sua.
ResponderExcluiro Carlinhos é aquele que cantou no Fantástico ano passado?
ResponderExcluirNão to sabendo dessa história do Carlinhos cantar no Fantástico... é sacanagem?
ResponderExcluirHoje ele mostrou que é bom de bola. Quando pegar ritmo vai dar trabalho. Pena que sentiu um estiramento. Parece que jogava no Cidade Azul e andou fazendo muitos gols no último catarinense (7 ou 8 se não me engano). Se foi mesmo, deve ter sido o salvador do time pra não ser rebaixado.
Assisti o jogo do Cidade Azul em Brusque ano passado mas não consigo lembrar do Carlinhos. Aquele time do Nasareno e Amaro era tão ruim que depois do jogo ninguém conseguia lembrar nem da escalação do Brusque, quanto mais dos outros. Mas graças a Deus isso é coisa do passado.