RIC x RBS: Agravos na Pauta

Estão correndo no Tribunal de Justiça do Estado dois pedidos de Agravo de Instrumento, um pedido pela RBS TV e outro pela Associação de Clubes, para derrubar as três vitórias já obtidas pela RIC Record.

O Desembargador Domingos Paludo, de plantão no final de semana, negou as duas liminares. Agora o processo está na defesa. A Record tem 15 dias para apresentar as suas contra-razões, para que depois ela vá a julgamento em plenário.

Uma dura derrota para RBS e os clubes, que, a não ser que apareça algo extraordinário, não derrubará a RIC até que o mérito seja julgado.

Presidente Delfim deu entrevista à imprensa em Joinville domingo dizendo que entrará com mais uma ou duas ações pra tumultuar um pouco.

Pra mim, é jogar dinheiro fora.

Comentários

  1. Rodrigo. Essa informação não confere. O que foi publicado no site do TJ SC são as decisões do final de semana. Não existe nenhum outro movimento juridico por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, existe sim...
    O pedido é dividido em duas fases: o desembargador indeferiu a liminar, mas o processo continua no TJ, e vai ser julgado em plenário.
    Tanto, que, se você ver no site do TJ, vai ver que a bola agora está com a Defesa pra fazer a contra-razão.

    ResponderExcluir
  3. rodrigo o prazo pra contra-razoar agravo eh de 10 dias.

    ResponderExcluir
  4. Pelo o que outro amigo advogado me passou, são 10 dias úteis, o que dão 15 dias normais... Seria isso?

    Realmente desse assunto eu nao entendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019